Como faço para ver o perfil de quem me bloqueou? [Resolvido/Fechado]

-
Bom dia,

Gostaria d saber como faço para ver o perfil d um amigo que me bloqueou?

Obrigado

Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Ver mais 

3 respostas

Melhor resposta
1195
Obrigado
Como posso desbloquiar uma pessoa que me bloquiou no face,para adc ela novamente?Preciso dessa resposta.

Diga "Obrigado" 1195

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 9392 internautas nos agradeceram este mês

Bloquei un amigo por engano ja desbloquei agora nao consigo encontralo nem nos amigos em cumum
-
Obrigado
-
eu quero voltar cer amiga de willams carlos
-
Tô gostando desse
-
Muito obrigado
Status
Administrador
Última visita
22 de maio de 2019
23961
1019
Obrigado
Olá

É impossível ver o perfil de quem bloqueou você, e isso é válido para qualquer rede social ou chat. Se o contato te bloqueou, é porque ele não quer que você acesse seu perfil.

Você pode, é claro, pedir ao contato que ele te desbloqueie e convide novamente.

Você pode pedir para um contato que tem a mesma pessoa que te bloqueou como amigo, para que ele acesse o perfil para você ver o que está acontecendo.

Boa sorte
Mas como a gente desbloqueia se a.pessoa bloqueou voce????
tem como sim, entra em outra contara ou entra via site sem logar em conta alguma
como assim yago?
Quero encontrar amigo que me bloqueou
Status
Membro
Última visita
16 de janeiro de 2012
2
70
Obrigado
SUGESTAO DE SITE?? NA HOTMAIL?? ORKUT:??
para ver o perfil de seu amigo abra um novo perfil no facebook e se conseguir fazer com que ele te add sem desconfiar melhor ainda!! muacks
nao seio como fazer se minha amiga fez o facebook para mim e esta me zoando , so queria saber mexer e como me tirar da rede. me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
como faço pra ver o face de uma amiga minha que me bloqueo e nen quer saber mais de mim e mais faces eu nao posso fazer pq eu ja fiz um monte
como posso desbloquear uma pessoa q me bloqueou no face, para adc ela novamente? Preciso dessa resposta urgente!