Como ver data e horário de um contato bloqueado do WhatsApp

valcsantos - Atualizado em 20 jan 2020 às 01:43
PamellaRiBa Posts 1 Data de inscrição terça 2 de março de 2021 Status Membro Última visita terça 2 de março de 2021 - 2 mar 2021 às 02:21
Bom dia,

Quero saber se tem como ver data e horário de um contato bloqueado do WhatsApp

Configuração: Android / Chrome 79.0.3945.116

1 resposta

Ana Spadari Posts 48861 Data de inscrição quinta 12 de março de 2009 Status Administrador Última visita 30 de setembro de 2022 237.056
Atualizado em 2 out 2020 às 05:19
Olá Valcsantos,

Você quer data e horário do quê: de quando bloqueou o contato? Veja no histórico, talvez você consiga visualizar a informação. Mas geralmente contato bloqueado não mostra nenhuma informação, a não seu que você acesse a lista deles e o desbloqueie. No celula,r clique na roda dentada > Conta > Privacidade > Bloqueador, escolha o contato.: É impossível também ver quando você foi bloqueado.

Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

20
Eu queria saber quando eu bloqueei, tem como?
0
joelmab > Bruna
16 nov 2020 às 13:18
eu queria saber se tem como mudar a data de quando bloquio
0
luiza > joelmab
3 fev 2021 às 08:28
apenas se você desbloquear e bloquear novamente
0
PamellaRiBa Posts 1 Data de inscrição terça 2 de março de 2021 Status Membro Última visita terça 2 de março de 2021 1 > Bruna
2 mar 2021 às 02:21
Só tem como, se você tiver registro de conversa com a pessoa, caso não tenha, não dá pra saber.
Vc vai até o contato da pessoa no Whatsapp, entra na conversa > Clique nos três pontinhos no canto superior da conversa > Clique em "Mais" > Clique em "Exportar Conversa" > Salve a conversa no seu celular ou envie em um email que vc tenha acesso > Abra o documento.
No documento vai estar descrito o dia e o horário do bloqueio. Lembrando que isso só irá dá certo se vc tiver registro de conversa com a pessoa, caso não tenha, o documento irá descrever que o dia é horário do bloqueio é o momento atual que você gerou o arquivo.
1
isso mesmo.. saber a hora e a data que eu bloquiei alguém no whats
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!