Faça uma nova pergunta
Bom dia e possível saber a data que eu bloqueei um contato meu no WhatsApp Precisa saber qual foi data de um bloqueio no WhatsApp
Bom dia, Quero saber se tem como ver data e horário de um contato bloqueado do WhatsApp
Bom dia, Se eu trocar meu chip, trocando o numero do celular, os contatos que estão bloqueados no número antigo irão migrar como "desbloqueados"??
Boa noite, bom, se vc for na sua lista de contatos bloqueados, e Abrir o chat sem desbloquear, fica uma data ali, Aquela data significa o que? Por no celular da minha namorada tem um contato que a última vez que vi, estava 10 de novembro, hoje quando eu fui ver, estava escrito hoje e não data da última vez
Oi Como faz para arrumar
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.