Esqueci a senha da conversa no GBWhatsApp [Resolvido]

Denunciar
-
 Luiz -
Oi

Como faz para arrumar

7 respostas

Bloqueia um contato e agora esqueci a senha como faço para desabilitar a chave de segurança do contato
42
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 22272 internautas nos agradeceram este mês

Status
Administrador
Última visita
3 de abril de 2020
137.257
Oi Sinthia,

Arrumar o quê, você poderia esclarecer? Não seria redefinir a senha? Fale com o suporte deste aplicativo modificado. Não existe procedimento legal e publico liberado pelo desenvolvedor dele para indicar para você.

Boa sorte
Como tira a senha da mesagem do whatssp
Esqueci senha da conversa como faço para redefinir
fmwa
Status
Membro
Última visita
sábado 22 de fevereiro de 2020

Your answer is the most suited one here madam, since it is a modded app you don't know how to contact the admin. Instead you can use fmwhatsapp (https://fmwhatsappapk.com/) mod which is much better than the modded gbwhatsapp in all aspects. Even if you forgot the specific chat password, you can simply use your phone password as an alternative passcode to unlock to the chat and that too followed by a security question answered.
Without answering the security question, nobody will be able to help you though.
Ativei o pin e agora pede uma senha sendo q não tinha colocado e não consigo mas entrar no App, o q faço??
Ativei o pin e agora pede uma senha sendo q não tinha colocado e não consigo mas entrar no App, o q faço??
Gostaria de recupera minha senha do watsaapp gb
Eu não sei mais a senha que coloquei no Whatsapp GB quero tirar
vai em:
GBConfigurações>> Privacidade e Segurança>> AI vc cria uma pergunta de recuperação e coloca a resposta....ai qdo vc clicar no contato q ta com a senha vc clica em restaurar e vai perguntar a resposta da pergunta q vc criou
Mais esqueci isso também
Fiz isso mais ainda aparece uma chavinha que impede o contato de aparecer junto aos outros mesmo eu estando conversando com a pessoa
Não sei também a pergunta e resposta para restaurar

Qual eh a senha?
Queria desbloquear um conversa no whasttap
Desinstala e instala novamente
Que volta.