Moto G6 play: esqueci a senha [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 jane -
Bom dia,esqueci a senha da tela de desbloquear do meu celular e não consigo entrar

3 respostas

Boa noite. Minha situação é a seguinte. Esqueci a senha do Moto G¨6.Meu procedimento é o seguinte:
"Como a aparelho desligado aperte simultaneamente o Botão “volume menos (-) e Power (3 ou 4 segundos) " Fica uma tela escura e nada mais .....
311
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 13002 internautas nos agradeceram este mês

Estou na mesma situação, não consigo recuperar meu celular
Status
Administrador
Última visita
25 de outubro de 2020
191.617
Oi

Como a aparelho desligado aperte simultaneamente o Botão “volume menos (-) e Power (3 ou 4 segundos) até o robô e visualizar a notificação Nenhum comando. Aperte novamente o botão power e volume +, até aparecer o menu do Hard Reset (Modo Recovery). Agora pode soltar os botões. Use o botão de volume – para descer nas opções. Escolha wipe data/factory reset e confirme com o botão Power.
Use o botão de volume – para encontrar a opção USERDATA +PERSONALIZED CONTENT e pressione Power para validar.

Na tela do menu inicial do reset, selecione reboot system now, valide com Power.O celular vai reiniciar restaurando dados de fabrica,
o meu quando faço todo o processo ele inicia, pede para configurar idioma, rede e após ele pede o desbloqueio que está no e-mail... resumindo nao adiantou nada
Foi de grande ajuda.
Status
Administrador
Última visita
25 de outubro de 2020
191.617
Que bom!