Tenho um moto G5 S e esqueci a senha

Resolvido/Fechado
Marcelo - Atualizado em 20 fev 2019 às 04:47
 Fafa - 9 jan 2020 às 19:22
Boa noite



Esqueci a senha do meu moto G5 s, alguém para ajudar? Gostaria de tentar não perder minhas informações.

Obrigado

1 Respostas

Perfil bloqueado
20 fev 2019 às 05:02
Oi

Você só não perderá seus dados se tiver feito um backup eles na nuvem ou outro programa ou dispositivo. Saiba que o reset, fará que o aparelho volte às condições de fábrica. isto quer dizer que ele ficará como se nunca tivesse sido usado.

Em primeiro lugar, carregue a bateria e pressione e segure os botões de Volume (-) e o botão Ligar/Desligar, aguarde uns 3 segundos até soltar os dois botões simultaneamente.
Na tela aberta e com o Volume (-) navegue até a opção Recovery Mode e valide a opção pressionando o botão de Ligar/Desligar. Agora aparecerá o robozinho com um ponto de exclamação com a mensagem Nenhum Comando. Você deve pressionar e segurar o botão Ligar/Desligar e na continuidade apertar uma só vez o botão de Volume (+) para soltar os dois juntos. Irá aparecer uma lista de procedimentos, com o botão Volume (-), navegue até a opção Wipe data / Factory reset confirmando com o botão Ligar/Desligar.
Mais uma vez com o botão de Volume (-), vá até a opção Userdata + Personalized content confirmando com Ligar/Desligar. Selecione a opção Reboot system now e valide com o Ligar/Desligar. Espere o celular reiniciar. Pode demorar um pouco para que o apaelho ligue.

Boa sorte
67
Amei
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade