Tenho um moto G5 S e esqueci a senha [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Fafa -
Boa noite

Esqueci a senha do meu moto G5 s, alguém para ajudar? Gostaria de tentar não perder minhas informações.

Obrigado

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
terça 19 de maio de 2020
154.029
Oi

Você só não perderá seus dados se tiver feito um backup eles na nuvem ou outro programa ou dispositivo. Saiba que o reset, fará que o aparelho volte às condições de fábrica. isto quer dizer que ele ficará como se nunca tivesse sido usado.

Em primeiro lugar, carregue a bateria e pressione e segure os botões de Volume (-) e o botão Ligar/Desligar, aguarde uns 3 segundos até soltar os dois botões simultaneamente.
Na tela aberta e com o Volume (-) navegue até a opção Recovery Mode e valide a opção pressionando o botão de Ligar/Desligar. Agora aparecerá o robozinho com um ponto de exclamação com a mensagem Nenhum Comando. Você deve pressionar e segurar o botão Ligar/Desligar e na continuidade apertar uma só vez o botão de Volume (+) para soltar os dois juntos. Irá aparecer uma lista de procedimentos, com o botão Volume (-), navegue até a opção Wipe data / Factory reset confirmando com o botão Ligar/Desligar.
Mais uma vez com o botão de Volume (-), vá até a opção Userdata + Personalized content confirmando com Ligar/Desligar. Selecione a opção Reboot system now e valide com o Ligar/Desligar. Espere o celular reiniciar. Pode demorar um pouco para que o apaelho ligue.

Boa sorte
21
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil