Não lembro da senha do Yahoo

Resolvido/Fechado
Mariza - Atualizado em 5 fev 2019 às 04:43
 Perfil bloqueado - 5 fev 2019 às 04:45
Boa noite,

Esqueci minha senha do e-mail Yahoo, e não tenho mais o telefone que está no cadastro, pois cancelei esse número. E para recupera eles enviam um código de segurança, para ser informado no lugar da senha. Como faço para recuperar minha senha? Não tenho com acessar meu e-mail.
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
5 fev 2019 às 04:45
Oi

Você não tinha um e-mail alternativo nesta conta? Não? Então só resta a você um procedimento, mas deverá lembrar-se do nome de usuário da conta.

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade