Olá gente, meu nome é Henrique e recentemente tive minha conta desativada pelo insta. Preciso de uma conta de 5k no mínimo se alguém tiver uma conta p...
Boa Tarde, Estou sem acessar meu e-mail Yahoo por conta que não recebo o código de segurança. Não tenho mais o número antigo do celular para receb...
Está certo?
Quero meu código do Whatsapp de 6 dígitos por e-mail pfvr
Bom noite,restaurei meu android sem querer e nao lembro mais a senha do emal nem o tem o numero antigo de recuperaçao
Bom, minha conta foi banida há uns meses atrás ( não lembro exatamente quando, mas se não me engano, foi em novembro de 2022 ). Já mandei várias e vár...
Bom dia, J6F-DK1 )boa noite galera, preciso de pessoas que denunciem essa conta o código é esse , ao início do texto , pois o dono dela, é uma pess...
Bom dia, Olá tudo bem você pode me ajudar a resolver a questão já que comentou que passou por esta e resolveu?
coloca na normal culta padrao A poesia, ela traz consigo esse caráter assim meio de, como é que eu vou dizer? uma coisa meio masoquista. Você se...
sem acesso a chave de conta
Bom dia, Olá meu gmail ***@*** eu não consigo entra nele devido uma formatação do meu celular eu não consigo acessar porque está pedindo verificaçã...
Quem é o almirante yikimyooseung?
Yi Kim Hwang Sun Oh prince descendant of the last Korean royal family was born in South Korea has genius qi entered physics college at just 12 years o...
Esqueci minha senha criptografia de ponta a ponta do WhatsApp, e desentalei o WhatsApp tem como recuperar? E como ?
Alguém me dá uma canta de FF eu perdi a minha e não posso comprar uma
Quero uma conta acima do level 20, por favor algumas pode me doar. Não precisa ter muitos itens. Favor passar Email e senta.
Bom dia, Há 4 semanas que estou no nível 3838. Barras de ouro, ao tempo que não dão, tiraram os bosters, tiraram o vídeo, vão fazer com que muita gen...
Oi bom dia alguém mim dar uma conta a minha foi banida
Bom dia, preciso de ajuda! Roubaram a minha conta do avakin life Minha melhor amiga roubou, e usou a minha confiança Nome da minha conta:midari∆∆ ...
Bom dia, Oi se alguem pude me doa uma conta via face do ff eu agradeço :) eu so pobre n posso recarrega dima so tenho o maxim moco andrew e so
Bom dia, ja coloquei o email e diz que esta desativo como consigo recuperar
Meu e-mail foi bloqueado no skout como desbloquear?
Bom dia, como recuperar senha do meu gmail, mudei de celular e não consigo gerar o código pra mudar senha. O que eu faço? Me ajudem
Alguém tem uma conta do Instagram pra me dar?? A minha do Instagram foi bloqueada, pode ser uma de 100 seguidores pra cima, se tiverem meu número e (6...
Boa tarde, será que existe alguma maneira de retornar ao tamanho das letras através do teclado.? Lembrando que não tenho acesso pelas configurações.
OI Preciso alterar o numero do telefone no e-mail do Yahoo, como faço ?
Bom dia, Não consigo acessar um contato bloqueado
Olá boa noite! Ganhei um celular Samsung A01 e ele está resetado, mais fica pedindo o pin e conta Google do antigo dono. Como faço pra desbloquear?
Bom dia, Queria descobrir meu email q seria esse. a*************@***
Bom dia, Eu não consigo logar em minha conta pois o metodo de login pelo Facebook foi retirado do jogo, preciso de ajuda rápido
E um jogo que cai em um planeta alien e vc vai salva seu outro 2 parceiro e fazendo missões para uns alien pequeno e feio no final vc joga com uma mul...
Olá bom dia, minha conta google foi hakeada no dia 23/12, Não consigo mais acessar senha ,a pessoa mudou o número de cel, já tentei de todos os jeitos...
Bom dia, minha conta Google Não consigo entra no e-mail mudei de numero e o código não chegar pra mim me ajudar
Não lembro a senha de inicio do meu computador positivo union pctv k3260 e nem das respostas de redefinição e agora ?
Estou tentando entrar no e-mail do Yahoo pelo PC, mas aparece que não estão conseguindo processar minha solicitação. Alguém ajuda a resolver pf. Começ...
Bom dia, yahoo não processa minha solicitação. Como resolver isso?
minha conta foi bloqueada por tentarem invadir ou usar indevidamente eu gostaria de saber por qual motivo não consigo recuperar minha conta
Boa tarde rakearao minha conta me doar uma por favor me ajudem
Quero um código mais não quer aparecer porque meu número é da oi e não pega na roça porque só pega o número da vivo
Bom dia, perdi minha conta lembro da senha mas do email não ( estou usando outro email)
Há cerca de 3 anos apagaram o perfil do meu pai Luis Dias Costa no Facebook - faleceu em 28 de abril de 2019 - e, da mesma forma, aconteceu que foi ap...
Eu criei um canal e ele tem 183 inscritos e perdi ele e nao lembro nenhuma senha so lembro o gmail e de qualquer jeito que eu tento nao da nada
Aceitei envio de msg de uma pessoa, agora quero evitar que somente ela me envie msg ou reaja no storie. Como faz isto?
Preciso trasnfosrmar e-books pdf para Xml. São revistas de periódicos. Qual curso a fazer ? Ou se tem algum programa para pronto ?
bom dia, oq e palavra passe para recuperar a conta e se der vai rapido por vavo sou novato
Bom dia, Não consigo mais entrar na minha conta Hotmail. Troquei de aparelho celular e não tenho mais o número cadastrado e não lembro mais a senha. ...
quero fazer o download no site mesmo , aí vocês me encaminha pra play store poderia corrigir este bug
Uma vez que não existe uma maneira de bloquear os downloads da fotos que são pessoais e intransferíveis, o artigo não tem nada de novidade.
Não estou conseguindo acessar minha conta gmail no meu celular preciso de ajuda
Boa noite, eu queria minha conta de volta que foi rou