Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
COMO conseguir cronws de graça sem pagar nada??
Bom dia,nunca recarreguei no free fire e sempre queria ser gemado com Dimas,angelical,barbinha e etc podem me ajudar pfvr ninguém nunca me ajuda com i...
Bom dia, Passei minha conta para uma menina, pós ela fala que me daria uma conta, e um grift cart, ,entrei em contato 2 vezes com o suporte mais adian...
Não estou conseguindo acessar o meu email não está mandando o código para meu celular
Como eu faço pra recuperar minha pq esqueci e meu quebrou e já tentei recuperar em outro celular de várias maneiras e não deu certo e agora alguém p...
Bom dia, Preciso urgente acessar uma pessoa que eu desbloqueei no Facebook
Eu perdi meu Facebook e quando eu vou entrar tá dizendo ah autenticação de dois fatores fatores e não consigo entrar no meu Facebook e o código não ...
Olá gente, meu nome é Henrique e recentemente tive minha conta desativada pelo insta. Preciso de uma conta de 5k no mínimo se alguém tiver uma conta p...
Boa Tarde, Estou sem acessar meu e-mail Yahoo por conta que não recebo o código de segurança. Não tenho mais o número antigo do celular para receb...
coloca na normal culta padrao A poesia, ela traz consigo esse caráter assim meio de, como é que eu vou dizer? uma coisa meio masoquista. Você se...
sem acesso a chave de conta
Bom dia, Olá meu gmail ***@*** eu não consigo entra nele devido uma formatação do meu celular eu não consigo acessar porque está pedindo verificaçã...
Yi Kim Hwang Sun Oh prince descendant of the last Korean royal family was born in South Korea has genius qi entered physics college at just 12 years o...
Oi bom dia alguém mim dar uma conta a minha foi banida
Bom dia, como recuperar senha do meu gmail, mudei de celular e não consigo gerar o código pra mudar senha. O que eu faço? Me ajudem
OI Preciso alterar o numero do telefone no e-mail do Yahoo, como faço ?
Olá boa noite! Ganhei um celular Samsung A01 e ele está resetado, mais fica pedindo o pin e conta Google do antigo dono. Como faço pra desbloquear?
Bom dia, Queria descobrir meu email q seria esse. a*************@***
Não lembro a senha de inicio do meu computador positivo union pctv k3260 e nem das respostas de redefinição e agora ?
Bom dia, Não consigo mais entrar na minha conta Hotmail. Troquei de aparelho celular e não tenho mais o número cadastrado e não lembro mais a senha. ...
quero fazer o download no site mesmo , aí vocês me encaminha pra play store poderia corrigir este bug
Uma vez que não existe uma maneira de bloquear os downloads da fotos que são pessoais e intransferíveis, o artigo não tem nada de novidade.
Não estou conseguindo acessar minha conta gmail no meu celular preciso de ajuda
Boa noite, eu queria minha conta de volta que foi rou
Como faço para receber meus email pelo Hotmail
Bom dia, eu não tenho mais o mesmo numero de telefone,esqueci senha do email yahoo e não tenho outro email...para recuperar senha de outros preciso d...
Como recuperar e-mails apagados da lixeira do Bol?
Bom dia, preciso recuperar tudo desse email, Super Hauzz Brasil ***@***. pôr favor o meu email ***@*** preciso de dotas as conversas é um Sat de compr...
Bom dia, er.. um assunto que dói bastante, mas ocorreu um erro no meu facebook.. me fazendo perder uma conta de 3 anos, fiquei chateado, muito chatead...
Minha conta foi hakeada o nome e MarianaMoeConta2
Eu mudei de telefone e de número e não sei a passe do meu Instagram como eu faço para entrar?
Não consigo fazer login em minha conta por que não tenho mais acesso ao número antigo, não consigo receber o código de confirmação.
Boa tarde, meu celular foi roubado e esqueci a senha do email alternativo. Como faço para recuperar o email do yahoo???
Mesmo estando a linguagem em português no meu PC, vem escrito em inglês e não consigo resolver
Tenho email e telefone de recuperação cadastrados, recebo o código mas mesmo inserindo da mensagem que não posso recuperar online pois não dei opção d...
Não estou conseguindo enviar link ou URL o que devo fazer estou com problema
Bom dia, Por favor alguem me ajude! Precisando muito recuperar minha conta de email do yahoo antiga. Att. Gilmara Abrantes
Eu troquei meu número, eu criei meu email no antigo número, quero recuperar meu e-mail só que o código vai cair no antigo número, que não me pertence ...
Bom dia, Seguinte, minha conta foi banida permanente, pelo fato de eu ter passado pra uma amiga, ela colocou em site de vendas sem a minha permissão...
Minha conta foi bloqueada e agora pedem que eu preencha um formulário, já fiz isso várias vezes e não consigo recuperar, não me dão outra alternativa,...
Bom dia, Queria um gif pode mim dar por favor
como acessar estes emails? até ontem eu conseguia preciso que me ajudem dependo para acessar cursos e conteúdos q foram pagos
bom dia também não conseguir recuperar senha não tenho número cadastro nem outro email cadastro tô a mais de uma semana pra recuperar pois eu coloco ...
um e-mail aberto no pc mais sai da conta como recuperar . Não tenho acesso ao telefone e nem na conta e nem e-mail de recuperação. Desde já agra...
Me ensina como mudar
Ao invés do meu email de hotmail aparece um email composto por outlook + um número enorme seguido de outlook.com
Bom dia, O Facebook da minha esposa sumiu sozinho (a conta ) não conseguimos nem achar o face dela mais é como se não tivesse existido. Por favor ...
Eu gostaria de ouvir novamente meus recados antigos, mas não consigo achar essa opção em lugar nenhum. Teria como.