Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Tudo Da Errado ( Samsung account. Localizar ID; Redefinir senha. Esqueceu a senha? Insira suas informações abaixo. information for Reset ...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada no Badoo. Sem EU fazer nada mau (mal) Queria recuperar minha conta. Isso é injusto.
Bom dia, venho por est emeio que ja ando ha 2 semana a requerer ao desbloqqueio da minha conta outlook,que conta bloqueada que tentaram acede a minha ...
Me ajuda, por favor, eu esqueci a minha senha eu fiquei anos sem entrar ***@*** só sei a o email Obrigado
Bom dia, Queria um codigo pra colocar no meu avakin porfavor poderiam me dar
A pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande transtorno ao...
Bom dia, Eu tinha uma pessoa bloqueada no instagram, e por algum motivo o aplicativo desbloqueou sozinho, como isso é possível ?
possuía uma conta e a recuperação envia para um site que não existe mais, que faço? o site era www.pop.com.br
Bom dia, ontem de manhã o twitter me bloqueou, e quando entro nele sou redirecionada para uma pag falando q eu preciso alterar a minha senha, mas como...
Bom dia, Eu jogo free Fire
Bom tarde Como faço pra recuperar meu login no cartola
Meu instagram foi excluído o que faço? Quero ele de volta pois não sei quem excluiu
Bom dia, Eu não consigo acessar minha conta do Facebook.
Oi alguém pode me ajudar eu queria código pois não tenho condições de comprar um ?¿
Bom dia, Não consigo entrar n meu e-mail.
Oi Quero recuperar minha senha da conta Yahoo ... Está a pedir um número de telefone que já não uso ... Posso recuperar a senha de outra forma
Olá, Preciso de um código de 7 dígitos do Hotmail para acessar meu e-mail. Apenas sai a opção de receber o código por telefone porem esse telefone...
Olá Eu estou com um notebook a um tempo e instalei o sistema operacional Android pelo prime os no meu HD mas quando início o computador ele até mostra...
Bom noite, Avakin vocês poderiam me dar avakoins infinitos pfvr
Bom dia, Quero dinheiro como faco
Bom dia, Boa noite precisava de uma informação,fui fazer um cadastro e me pediram um longin,oq colocar ali naquele espaço? Desde já grato
Bom dia, Tem uma racker na minha conta que fica mudando minha roupa e gastando meu dinheiro oq eu faço??
Me mande o codigo do numero9892xxxxxx
Olá Hoje fui entra no meu Facebook e quando eu coloquei meu e-mail e apertei em entrar, entrei na conta de outra mulher oq eu faço
Quero GIF CARD de graça
Bom dia, Fui bloqueado por uma pessoa ...e a conversa sumiu! Tem como recuperar essa conversa ?
Boa tarde quero excluir a conta UOL mas esqueci e tenho medo de sujar meu nome, pq não quero mas paga os boletos.
Bom dia, Qual é o código de cinco dígitos enviado para ***@***.
Bom dia, Você tem que clicar onde esta o seu nome no topo da pagina do Yahoo e entrar em informações da conta, você sera redimensionado para uma p...
Bom dia, Estou com o mesmo problema Preciso acessar ao email porem pede verificação e eu não tenho mais acesso ao número cadastrado e nem ao ema...
Preciso recuperar senha e mudar o telefone para recuperar meu email do Yahoo , o telefone nem sequer completa a ligação
Oie Eu to na Bahia e aonde eu tô não pega o chip e eu quero baixar o zap
Boa tarde, Esqueci a senha de bloqueio e o mesmo não volta, só aparece a mensagem First set 6.0.0
Bom die como faço para recuperar minha conta antiga do Hotmail
Bom dia, Desde quarta (15/Julho/2020) que não consigo acessar a página do email do Yahoo. Entra na página de notícias do Yahoo, mas quando clico n...
Bom dia, Gostaria de abrir meu email mais perdir a senha
Bom dia, Menssagen sai invisível
Bom noite! Por favor ,me ajuda a recuperar minha conta no Facebook. Quando coloca o e-mail pra entrar,fala que o e-mail é inexistente,e o número do t...
Bom dia, eu queria um código pra mim recarregar pela primeira vez, vcs poderiam me passa o código do avakin?
J7 PRO -- Sou Welves Maicon. Meu j7 pro está bloqueando a tela sozinho quando estou jogando, ou entro no story do Instagram para postar algo. Me...
Oi Minha conta tinha sido roubada consegui recuperar o e-mail e troquei a senha mais quando vai entrar aparece Exatamente assim: INFELIZMENTE NÃO S...
codigo do email
Bom dia, Quero abrir meu email pela primeira vez como faço?
Boa tarde. alguem poderia me explicar. No meu istagran tem vario perfis com nomes diferentes porem com bio igual. visitando sempre meus stores. bloque...