Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi sou Camila dos santos Carvalho gostaria muito de encontrar o meu pai que não vejo já faz 24 anos minha mãe separou dele eu tinha 2 anos de idade e ...
Bom tarde, Não estou recebendo o código de verificação do Whatsapp Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite Meu nome é luara e sem querer desativei minha conta. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Ganhei um celular e resetei. Agora mão consigo colocar meu e-mail esta pedindo o e-mail que estava nele. Tem outro jeito para resolver se...
Oi Q meu email antigo da Hotmail pois odiei a troca pelo Outlook
Bom dia, Como resgatar a senha do WhatsApp Messenger é Facebook Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom tarde Preciso de ajuda para desbloquear meu celular, pois esqueci a senha padrão . Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Oi Eu esqueci a senha do Google
Bom dia, Envie o meu código por meu e-mail
Boa noite, tenho uma conta do Gmail e não me lembro a senha, não lembro do e-mail de recuperação e o número de celular tá dando invalido( não sei se é...
Bom dia, Senhores Fui Injustamente Punido Pelo Facebook, Que Reconheceu SEU ERRO, Porém Mantiveram Punição ao Minha Pessoa, Isso Não é Justo. Se ...
Oi Quero pega minhas foto do orkut
Troquei o numero do meu celular e agora estou tendo problemas pra ter acesso na minha conta. Tive que instalar outro aplicativo de e-mail .mas quando ...
Olá Faz quase 3 meses meu email esta bloqueado , não consigo recuperar eu preciso desse e-mail , eu liguei la para pedir ajuda mas nada resolveu....
Bom dia! O telefone que cadastrei no e-mail do Yahoo foi roubado, e quando peço para definir a senha que esqueci, manda para o antigo telefone e nã...
Bom dia. Meu celular reformatou sozinho no último mês e pedir a minha conta do Gmail, pois o número que tinha fornecido não é mais o mesmo e esqueci a...
Juarez Teixeira Pinto, filho de Cleonice Teixeira Pinto, nascido em 1999, residem em Brasília DF
Estou tentando entrar na minha conta do Gmail e não consigo ??
Oi Acho q o meu não é um problema só estou tentando fazer login em minha conta no YT sou novo por lá
Bom dia, l Não estou conseguindo acessar o Yahoo. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Oi Eliminei ontem, sem querer, uma conta minha do Gmail e não consegui recupera-la. Como posso fazer para recupera-la. Estava num site de comprar, ...
Bom dia, Gostaria de receber meu código do what-sApp por e-mail . Como faço?
Boa tarde. Eu tenho uma conta claro móvel e gostaria de cancelar estou a 3 meses com ela. Tem algum custo? Gostaria de esclarecimentos!
Oi Meus e-mail chegam pela conta do Hotmail, por mais de vinte anos. Agora de repente não consigo entrar tenho que mudar a senha toda hora, hoje ...
Bom dia, pelo amor de Deus quero desativar essa chave da conta...tem 3 horas que estou tentando e não consigo. Quero voltar usar somente e-mail e sen...
natalia
Boa noite, Há mais de 1 mês não consigo acessar minha conta do Facebook. Depois de muitas tentativas redefinindo senha e seguindo passo a passo...
Oi Há algum tempo não consigo entrar em minha conta de Hotmail. Poderia me ajudar? Edmundo de Almeida
Boa noite! Meu celular não está recebendo mensagem e nem ligações, por isso não consigo receber o código de validação para instalação do WhastApp.
oi Já tentei de tudo pra acessar a caixa de entrada Microsoft live e não consigo. Recebo a senha de redirecionamento, faço nova senha, mas não re...
Oi Excluir a conta do Google
Olá Por favor eu não tenho mais acesso ao número é o e-mail para redefinir minha senha ... eu não quero fazer outro Facebook eu quero recuperar o q...
Boa noite. Preciso recuperar meu e-mail Yahoo, pois tenho documentos importantes armazenados nele. Porém eu resetei meu celular. E quando fui entrar...
Bom dia, A mensagem não chega na minha conta de validação pra recuperar ! Tem outra forma de recuperar a senha?
Nada do meu antigo Hotmail aparesce no otologia quero saber o q faço pra ter acesso a minha antiga conta do hotmail
Bom dia, Não consigo acessar o meu Yahoo, pede um numero de chave, mas não tenho mais acesso ao meu numero antigo, e não me lembro do e-mail alter...
Bom dia, Quero descobrir meu código do Gmail Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Eu mandei reformatar meu computador, náo consigo acessar meu login e nem e-mail. Obrigada.
Bom dia, Como e a senha Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde, Gostaria de receber o código do WhatsApp pelo e-mail pós meu chip não está pegando.
Bom dia, Estou com dificuldade de acessar minha conta. Tenho certeza que invadiram ela. Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite Esqueci minha senha pra entrar Yahoo e-mail, não consigo recuperar pois o número cadastrado envio código não me pertence mais e o e-mail...
Ou Não consigo entrar no Hotmail no computador ele diz Hotmail bloqueado por quê?
Oi Me mande o código do meu WhatsApp pelo Gmail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158