Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Perdi minha senha do email.Tenho que cadastrar no celular e não estou conseguindo. Para funcionar o celular preciso da senha ou alterar a mesma....
Não consigo entrar no meu Facebook digito a senha e não consigo
Eu quero saber como é minha senha do meu primeiro Instagram, a senha não foi salva Como eu faço pra mim saber a minha senha?
Oi Esqueci minha senha e o numero não é mais o mesmo no cadastro para recuperar a senha pois mudei o numero.
Oi Eu preciso da data de criação da minha conta Gmail
Não consigo ler as mensagens que recebo pelo Hotmail. Aparece a mensagem BAD REQUEST. O que é isso e o que fazer?
Bom dia, Estou precisando da ajuda de vcs para entrar no cartola, não sei onde se encontra a caixa de entrada.
Bom dia, minha conta foi bloqueada injustamente e quero ela de volta! Como faço?
Bom dia, Não consigo responder meus e-mails
Boa tarde Não estou conseguindo abrir minha caixa de entrada para ver minhas mensagem.
Recupera meu e-mail
Boa tarde! Eu criei o e-mail e quando eu fui ativar através do código que foi enviado para o celular, meu smartphone desligou e agora eu não consig...
Como recuperar a palavra passe
Oi Esqueci o meu código de e-mail.
Oi Onde posso encontrar novelas chinesas dubladas para assistir?
Oi Como faz para eu gravar a minha voz pra narrar o texto? Quero dizer assim: Eu gravo a minha voz, por exemplo uma parte só, aí a minha voz narra ...
Bom dia, Minha conta do Hotmail sumiu , o que devo fazer?
GOSTARIA de recuperar alguns contatos excluídos e não estou conseguindo
TENHO UMA CONTA NA PLATAFORMA, E, DO NADA PEDIU UMA CONFIRMAÇÃO DE IDENTIDADE, E SOLICITOU UMA FOTO, E COMO PEDIDO, ENVIEI-A, MAS A BASTANTE TEMPO DIZ...
Bom dia, Código whatsApp
Oi Recuperar a senha.
Oi Quero ver meu Orkut.
Bom dia Preciso de ajuda sobre minha conta hakeada, aparece que ela esta sendo usada em um outro dispositivo que não e o meu, na parte da manha de h...
Oi Quero receber o código WhatsApp no email ***@***
PREZADOS NOME: ORLANDO LUIZ DE MIRANDA E-MAIL: ***@*** CPF 03294765991 ESTOU LOCAGO NO MEU CELULAR A MUITO TEMPO, UTILIZO NORMALMENTE O E-MAI...
Oi Gostaria de recuperar o meu e-mail
Oi Eu esqueci da senha do e-mail.
Bom venho aqui de novo expor o meu problema pelo qual o Facebook só sabe me dar resposta repetitivas e sem conclusão!Bom primeiro os site que me passa...
Oi Eu fiz um e-mail há um tempo atrás e salvei no celular tive que formatar o celular, agora não lembro mais como que era. Tem como recuperar, eu t...
Boa tarde Gostaria de saber se é possível recuperar fotos apagadas do arquivo?
Boa tarde, mudei de aparelho porem não consigo entrar na minha conta gmail "antiga" ?
Não consigo entrar na minha pagina de HOTMAIL Envia-me sempre para OUTLOOK não aceitando as passwords possíveis Como faço para entrar na minha pagin...
Bom dia Minha caixa de entrada.
Bom dia, Como faço pra ler as mensagens deixadas no meu e-mail? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Boa noite. Não consigo acessar meu e mail ***@*** pois esqueci a senha.
Esqueci minha senha do Gmail
Bom dia, Não consigo abrir mais meu e-mail em nenhum navegador. A seguinte mensagem aparece: Unauthorized: Access is denied due to invalid cr...
Oi O usuário invalido.
Boa tarde, Não consigo ver minha conta do Hotmail, ela abre no Microsoft, mas não consigo abrir a caixa de entrada. E tenho muitos documentos lá q...