Faça uma nova pergunta
Não consigo entrar na minha pagina de HOTMAIL Envia-me sempre para OUTLOOK não aceitando as passwords possíveis Como faço para entrar na minha pagina de HOTMAIL? Obrigada Maria José Reis
Bom dia, Eu criei já a alguns anos uma conta Hotmail.fr, na qual eu não consigo abrir aparece que o endereço mail não existe. Eu não me lembro por onde criei a minha conta, como recuperar a minha conta? Grata
Oi Quero recuperar o Hotmail antigo.
Boa noite! Preciso de ajuda urgente, não consigo recuperar nem trocar minha senha do Hotmail pq troquei o numero do telefone e quando tento fazer esse contato,o código vai para o telefone que não possuo mais.
Bom dia, Estou tentando entrar no meu e-mail Hotmail pelo celular para ver minhas correspondências e não consigo! Mesmo com o endereço e a senha, e ainda por cima vai na página do Gmail que também tenho conta mas não quero acessar! Como Faço? Vi agora que vai mandar resposta por no meu e-mail. Como vou ver se não consigo entrar?
Oi Não me recordo da minha palavra passe.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.