Eu criei já a alguns anos uma conta Hotmail.fr, na qual eu não consigo abrir aparece que o endereço mail não existe. Eu não me lembro por onde criei a minha conta, como recuperar a minha conta?
Desculpe se não fui clara o suficiente , eu tento entrar no hotmail mas aparece sempre que a minha conta não existe, o hotmail eu já não o uso a muito tempo e aparece várias opções por onde devo entrar no hotmail " Microsoft, Hotmail, E-mail, Gmail " mas em nenhum destes eu consigo aceder ao meu hotmail , eu criei a minha conta em França por isso na altura criei um Hotmail.fr , tentei de várias formas recuperar este hotmail e sempre sem sucesso..
Veja bem, o que a Microsoft quer saber é aonde ela pode enviar o código de redefinição da senha: qual e-mail alternativo foi cadastrado na época? é por ele que você poderá receber esse código, Se não tiver mais acesso a conta alternativa, o Hotmail está definitivamente perdido, sinto muito. E de mais a mais, se faz muito tempo de inatividade a Microsoft suprimi o endereço de e-mail. Foi isso que aconteceu.
13 dez 2018 às 18:08