Boa tarde, Tenho um e-mail antigo da Bol que gostaria de reativar, o problema é que não consigo lembrar a senha nem a dica de senha.Vocês podem me ...
Oi Avakin Life conjunto de animações
Olá, eu fui roubada, e esqueci a minha senha do Google, perdi tudo incluindo número de telefone, como faço pra recuperar minha conta?
Boa tarde, Esqueci minha senha de e-mail do BOL (AOL), não tenho frase secreta e não tenho e-mail alternativo cadastrado no e-mail. Faz um tempão que...
Boa noite, possuo uma conta Hotmail que não estou conseguindo recuperar a senha, pois mudei de número. Preciso com urgência acessar meu Hotmail. Se fo...
oí eu quero 1999 avacois pfv
Bom dia, Bom dia eu quero te cubo de ouro
Quero ajuda pois tenho meu Facebook a mais de 7 anos e não quero perde lo tenho muita foto e historias la como faço para recuperar ele?
Eu não consigo entrar não free fire avançado????
Boa tarde como posso recuperar a minha conta hotmail era a conta eu usava no Facebook ja nao tenho numero telemovel recuperação e tinha desactivado a ...
Bom dia, Como tirar senha do j1 mini
Eu queria que me doassem uma conta rica no avakin life por favor, vcs irá tá me ajudando mt.
Bom dia, Não lembro minha senha do hotmail, já preenchi vários formulários e nada , não tenho mais o número cadastrado como faço?
o twitter bloqueou minha outra conta alegando que eu precisava alterar a senha por segurança, so que quando eu fui colocar meu email e o número de tel...
Bom dia, Ola quero criar um email
Bom dia, Quero receber o meu código por gmail n tem sinal aki
Troca a senha do meu Facebook
Bom dia, não consigo abrir minha conta do Hotmail
Eu queria 900,000 avakoins
Eu estou fazendo muitas conta no Facebook e todas sempre estão tendo recursos bloqueado mesmo eu nao fazendo nada de errado estou sendo impedida de co...
Bom dia, Gostaria de solicitar a vossa ajuda. Eu apaguei do lixo electrónico alguns e-mails, que agora sei que o conteúdo é extremamente impor...
Bom dia, Formatei meu celular porém quando liga ele fala que foi feito uma tentativa de restauração e pedi o Pin ou email e senha cujo eu não lemb...
Bom dia, Como recupero minha conta do Avakin banida injustamente por atividade fraudelenta??
Esqueci minha senha do Facebook e não consigo recuperar pois o número de cadastro do Facebook está bloqueado e não consigo recuperar o código, teria c...
Minha conta do twitter foi hackeado
Boa tarde, Eu exclui a conta de email que foi cadastrada para entrar no Samsung account, por isso não consigo entrar mais. Como faço agora para exc...
Oi Eu quero um gifd card
Boa tarde Gostaria de recuperar o meu hi5 sei o email mas não sei a palavra passe como posso recuperar?
Oi Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me passar pfvr?
Não consigo acessar minha conta do Facebook utilizando o email e nem meu número de telefone. O que posso fazer?
Boa tarde, Alguém saberia me dizer se quando eu troco de número no Whatsapp quem nao tem meu número salvo ou me tem bloqueada recebe a notificação d...
Como atualizar o Free Fire advanced
Receber meu código do WhatsApp por imail
Olá, Vim reclamar da retirada de uns itens masculinos que pelo jeito não acham importante mais que é sim, tiraram agora dos avakins masculinos a f...
Bom dia, meu e-mail hotmail migrou para o outlook?
Bom dia, Eu queria saber se tem algum jeito de ganhar avacoins sem trabalhar pois já peguei todas as recompensas tbm ñ tenho muito tempo para cons...
Oi boa tarde. Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o q...
Bom dia, Vc pode me dar um código de 60 reais
Bom dia, Alguém poderia doar 999,999. Para a conta do avakin "dija coquinho" por favoooor
Bom dia, um codico para whatisapp
Minha conta no imvu foi roubada , e trocaram o email não chegou
Estou a procura do meu pai ele se chama Pedro Fernandes de Sousa ,perdi o contato com desse dos meus 8 anos de idade hj tenho 18 e tenho muita vontade...
Oi, então... eu estou tentando entrar em uma conta minha do twitter mas eu não sei o e-mail que eu usei para criá-la e já tentei falar com o suporte d...
Vocês oferece um mês grátis, e mandam nós colocar o cartão de crédito. . Fiz meu cadastro ontem e já cobrou no meu cartão Isso é propaganda enganosa...
Bom dia, Como posso recuperar a conta do Facebook sem email
Bom dia Vocês podem me manda o código do meu GBWhatsApp Muito obrigado
Bom dia, Porque aqui ta sem sinal, como faço para receber código do WhatsApp
Boa tarde! Eu gostaria de saber como entra no meu email do Yahoo. Porém não tenho o mesmo número e nem o mesmo email de recuperação... Estou desesp...
Oi Como entrar sem precisar fazer o login?
Boa noite como faço pra recuperar senha do meu Yahoo não tenho mais acesso número do telefone