Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
o twitter bloqueou minha outra conta alegando que eu precisava alterar a senha por segurança, so que quando eu fui colocar meu email e o número de tel...
Bom dia, Quero receber o meu código por gmail n tem sinal aki
Bom dia, não consigo abrir minha conta do Hotmail
Eu estou fazendo muitas conta no Facebook e todas sempre estão tendo recursos bloqueado mesmo eu nao fazendo nada de errado estou sendo impedida de co...
Bom dia, Gostaria de solicitar a vossa ajuda. Eu apaguei do lixo electrónico alguns e-mails, que agora sei que o conteúdo é extremamente impor...
Bom dia, Formatei meu celular porém quando liga ele fala que foi feito uma tentativa de restauração e pedi o Pin ou email e senha cujo eu não lemb...
Bom dia, Como recupero minha conta do Avakin banida injustamente por atividade fraudelenta??
Esqueci minha senha do Facebook e não consigo recuperar pois o número de cadastro do Facebook está bloqueado e não consigo recuperar o código, teria c...
Boa tarde, Eu exclui a conta de email que foi cadastrada para entrar no Samsung account, por isso não consigo entrar mais. Como faço agora para exc...
Boa tarde Gostaria de recuperar o meu hi5 sei o email mas não sei a palavra passe como posso recuperar?
Não consigo acessar minha conta do Facebook utilizando o email e nem meu número de telefone. O que posso fazer?
Boa tarde, Alguém saberia me dizer se quando eu troco de número no Whatsapp quem nao tem meu número salvo ou me tem bloqueada recebe a notificação d...
Olá, Vim reclamar da retirada de uns itens masculinos que pelo jeito não acham importante mais que é sim, tiraram agora dos avakins masculinos a f...
Bom dia, Eu queria saber se tem algum jeito de ganhar avacoins sem trabalhar pois já peguei todas as recompensas tbm ñ tenho muito tempo para cons...
Oi boa tarde. Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o q...
Bom dia, Alguém poderia doar 999,999. Para a conta do avakin "dija coquinho" por favoooor
Minha conta no imvu foi roubada , e trocaram o email não chegou
Estou a procura do meu pai ele se chama Pedro Fernandes de Sousa ,perdi o contato com desse dos meus 8 anos de idade hj tenho 18 e tenho muita vontade...
Oi, então... eu estou tentando entrar em uma conta minha do twitter mas eu não sei o e-mail que eu usei para criá-la e já tentei falar com o suporte d...
Vocês oferece um mês grátis, e mandam nós colocar o cartão de crédito. . Fiz meu cadastro ontem e já cobrou no meu cartão Isso é propaganda enganosa...
Bom dia Vocês podem me manda o código do meu GBWhatsApp Muito obrigado
Boa tarde! Eu gostaria de saber como entra no meu email do Yahoo. Porém não tenho o mesmo número e nem o mesmo email de recuperação... Estou desesp...
Boa noite como faço pra recuperar senha do meu Yahoo não tenho mais acesso número do telefone
Bom dia, Então não consigo entrar por conta da verificação de duas etapas do Google perdi meu celular estou tentando entrar em outro mais infelizmen...
Oi Hackearam meu Instagram e mudaram de senha E-mail e telefone e usuário,o que faço ?
Bom dia, Fui abrir o aplicativo do Yahoo Mail no meu celular e ele me pediu pra adicionar o login, não me permitindo acessar minha caixa de entrad...
Bom dia, Quero troca meu número da conta porque não tenho mais esse número antigo
Bom.dia Como faço para abrir meu Hotmail, esqueci a senha.
Como altera o fundo do zoom pelo celular? Eu gostaria de alterar mais (mas) não consigo ?
Bom dia, Todos meus antigos email sumiram preciso deles pra uma ação na justiça
Bom dia, Minha conta foi bloqueada no Badoo. Sem EU fazer nada mau (mal) Queria recuperar minha conta. Isso é injusto.
Bom dia, venho por est emeio que ja ando ha 2 semana a requerer ao desbloqqueio da minha conta outlook,que conta bloqueada que tentaram acede a minha ...
Me ajuda, por favor, eu esqueci a minha senha eu fiquei anos sem entrar ***@*** só sei a o email Obrigado