Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
preciso do meu instagran tenho muitos anos mais como o email q foi cadastrado nao tenho ele mais nao consigo redefinir minha senha por favor me ajuda
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158 quero código do meu WhatsApp por e-mail
Olá Preciso redefinir senha do meu email Yahoo, porem não lembro o numero de celular cadastro, nem tenho mais por se tratar de um e-mail bem antigo...
Oi Por favor, me ajudem. Como eu mudo a senha do roteador usuário: admin Senha:admin não tá entrando
Bom tarde, Não estou recebendo o código de verificação do Whatsapp Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite Meu nome é luara e sem querer desativei minha conta. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Oi Q meu email antigo da Hotmail pois odiei a troca pelo Outlook
Boa noite, tenho uma conta do Gmail e não me lembro a senha, não lembro do e-mail de recuperação e o número de celular tá dando invalido( não sei se é...
Bom dia, Senhores Fui Injustamente Punido Pelo Facebook, Que Reconheceu SEU ERRO, Porém Mantiveram Punição ao Minha Pessoa, Isso Não é Justo. Se ...
Bom dia, Gostaria de receber meu código do what-sApp por e-mail . Como faço?
Boa tarde. Eu tenho uma conta claro móvel e gostaria de cancelar estou a 3 meses com ela. Tem algum custo? Gostaria de esclarecimentos!
Olá Por favor eu não tenho mais acesso ao número é o e-mail para redefinir minha senha ... eu não quero fazer outro Facebook eu quero recuperar o q...
Bom dia, Não consigo acessar o meu Yahoo, pede um numero de chave, mas não tenho mais acesso ao meu numero antigo, e não me lembro do e-mail alter...
Oi Me mande o código do meu WhatsApp pelo Gmail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91não tem área no meu celular e preciso do codigo por email
Gostaria de cancelar o meu chip da claro, pois fui roubado e meu watsap estava instalado pela claro
Boa noite Preciso de uma ajuda com meu Facebook, por favor.
Oi Gentileza me ajudar estou sem celular faz 3 dias e não me lembro a senha
Oi Quero código pro meu WhatsApp pq nao estou conseguindo fazer que o codigo chegar ate mim?
Oi Como faço para excluir o meu Gmail isso tá me fazendo uma confusão.
Oi Toda vez que ligo meu computador ele pede para colocar na resolução 1920 x 1080/60 no ecrã como eu faço isso
Oi Eu formatei meu celular e não lembro a senha do meu e-mail e meu Facebook está vinculado com meu e-mail
Olá Gostaria de resgatar todas as minhas fotos do orkut antigo Como faço? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, gostaria de recupera minha conta de meu outro numero e não tenho mais acesso a esse número Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite! Preciso de ajuda urgente, não consigo recuperar nem trocar minha senha do Hotmail pq troquei o numero do telefone e quando tento fazer ...
Oi Preciso entrar em meu e-mail ***@*** para recuperar minha senha do Instagram.
Bom dia, Faz um mês que não consigo entrar na minha caixa de Hotmail. O que eu faço? Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Oi Não sei como redefinir minha senha do Gmail! Preciso de ajuda.
Bom dia, Estou tentando acessar meu e-mail mas não consigo, recebo uma mensagem que senha não confere ou e-mail não corresponde. mais estou digita...
Boa tarde senhores, Preciso de ajuda não me recordo da senha nem o e-mail do meu instragam como devo proceder somente lembro do nome de acesso.