Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, voces podem me dar um codigo de gfit card de 20 reais??
Bom dia, A conta badoo foi bloqueada injustamente! fiz a conta para conversar e conhecer gente nova! já iria fazer compra no app! já que já tinha ...
Bom tarde, Olha, não sei bem qual conta de e-mail você quer criar, mas tem uma que recomendo muito que é a do Yahoo! é uma conta grátis, segura e...
Eu quero saber porque me bloquearam sem eu ter dado motivos. Eu quero meus amigos que conquistei lá se não me desbloquearem vou entrar com ação na jus...
Oi Minha conta foi bloqueada no Badoo e já tentei redefinir a senha e não deu certo.
Boa tarde Por que não consigo baixar o Whatsapp gb e quando baixa aparece que o meu telefone ta com a data errada que na verdade agente ta em sete...
Oi Preciso de ajuda perdi meu numero de celular. Não consigo trocar, faz perguntas de segurança, mas não lembro, como faco ?
Bom dia, Quero receber o código do meu WhatsApp desse numero 019993635222
Oi Não estou conseguindo entrar na minha senha
Bom noite! Estou tentando desde ontem acessar o site e e-mail do Yahoo, mas não estou conseguindo. Vi que várias pessoas também estão com o mesmo p...
Bom dia, A minha conta esta bloqueada a 2 anos mais ou menos :( acho que não vai ser desbloqueada :(
Ola preciso de ajuda porque não recebo o codigo do meu whats
Boa tarde Venho por este meio pedir ajuda,pois tenho um iPhone 6 plus e queria poder tirar o PIN do meu cartão Sim , mas em todos os sites e video...
Bom dia! Estou com problemas para entrar na minha conta do Yahoo, pois tenho a senha e o e-mail, porém, não possuo o mesmo número de celular e toda v...
OI Não consigo acessar minha conta Hotmail, porque não tenho mais o número do celular que usava já tentei um monte de vezes e não consigo.
Olá Perdi meu chip e preciso de um novo código pra acessar o WhatsApp
Boa Noite! Alguém me dá uma luz, alguem que entenda dessas coisas pfvr, me diz como quebrar a senha padrão do moto Z2 player sem reset, pra n perde...
Bom dia, Meu numero foi banido não fiz nada de errado foi engano preciso dele urgente desbloqueia ai numero 41998479686
Olá! Meu celular estava funcionando bem, sempre que quando ele ligava aparecia o depois que ele travou no simbolo da Vivo formatei ele, mas dai qu...
Oi Qual a principal função das bibliotecas Windows?
Bom dia, Gostaria de pedir para que me ajudasse a visualizar os conteúdos do meu E-mail, quando tento fazer login e introduzo o palavra passe a ca...
Bom dia, Eu gostaria de ter todas as minhas fotos da minha galeria de volta, pois meu celular ficou ruim e perdi todas as minhas fotos. Gostaria q...
Boa tarde, Configurei minha conta para não entrar com a senha, mas por confirmação no celular. Entretanto, o email deslogou no telefone e não tenh...
Oi Minha conta foi invadida e o Facebook bloqueou pagina para inserir código e restaurar o acesso. Como fica isso Facebook.....
Bom dia, Como recuperar a senha do Google Configuração: Android / Chrome 74.0.3729.157 senha do e-mail
Meu e-mail de Google aparece como inválido e não consigo acessá-lo. Não possuo caixa de entrada para e-mails no entanto consegui cadastra-lo e regular...
Boa tarde, Eu não tenho mais acesso ao número de telefone cadastrado na minha conta do Yahoo! Como posso trocar o número antigo? Pois tenho o ender...
Bom dia, Por favor não consigo aceder ao meu Hotmail.
Oi Eu estou há 3 anos tentando excluir uma conta no YouTube que não lembro a senha nem o e-mail cadastrado Não consigo. Alguém sabe me orientar...
Boa tarde, Solicito ajuda para eliminar uma pasta que criei no Hotmail do telemóvel. Obrigado
Boa noite!! Como posso recuperar meu Facebook. Só sei q meu nome de perfil é Luciene Maria.
Oi Minha conta foi hackeada, o usuário sabe a senha. Tenho o número que cadastrei ela, mas quando vou colocar para envia o código de recuperação d...
Boa noite Tenho conta no Gmail mas antiga, e não consigo entrar...o que eu faço?! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91