Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Samsung j1 mini bloqueado,não quero perder a memória interna pois não tem chip.tem como desbloquear?
Bom tarde Como entrar direto na caixa de entrada do Hotmail
Oi Quero recuperar meu Gmail antigo, mas não estou com o celular que cadastrei
Bom dia, Boa noite, Não estou conseguindo recuperar a minha conta do Hotmail, mudei telefone e não tenho como receber códigos, e quero adiciona...
Bom dia, Também preciso recuperar meu e-mail para recuperar documentos.
Bom Dia, Eu Queria ter 145678 Diamantes na minha conta no Free Fire..
Bom dia, Problema no Instagram. Até um certo dia ele estava pedindo só para alterar a senha e dizendo que minha conta tinha sido comprometida,a ...
Oi Quero receber código do WhatsApp por e-mail, porque o chip está sem área.
Bom dia, Quero recuperar a senha do Gmail Android / Chrome 79.0.3945.93
Bom dia Eu troquei a placa celular e minhas fotos sumiram Não sei se ficou no Google fotos e também não sei meu email do Google
Bom dia, queria ganhar 20.000 avacoins queria um conjunto de animações você poderia me mandar?
Bom dia Já tentei de várias maneira pra recuperar meu e-mail gostaria de uma ajuda com as alternativas que eles me dão eu não consigo
Bom dia, Já faze mais de 15 dias que tento acessar Hotmail por vários computadores e não consigo. Não dá tempo colocar o endereço do e-mail e ele ...
Oi Preciso recuperar a senha do meu email que faz tempo não utilizo.
olá como faço para recuperar o meu instagram o meu email está errado e meu telefone não foi cadastrado
Oi Como recuperar e-mail do Yahoo, sendo que a senha foi esquecida e o e-mail e celular para recuperação já não existem mais?
BOM DIA...... POR FAVOR, ALGUÉM INFORMA SE AS CONTAS DO HOTMAIL FORAM BLOQUEADAS HJ, 19/12? NÃO CONSIGO ACESSO.
Bom dia, Estou tendo problemas para acessar meu e-mail, toda vez me aparece essa mensagem: "Ocorreu um problema ao procurar sua conta. Toque em Av...
Saudações amigos! Eu consegui recuperar um e-mail antigo que eu usava, porem não consigo recuperar a senha dessa conta. Alguém poderia me ajudar a...
Bom dia, Preciso de ajuda urgente, não consigo recuperar nem trocar minha senha do Hotmail , porque troquei o numero do telefone e quando tento fa...
Boa tarde, A pessoa do nada sumiu do meu Instagram e ela não me bloqueou e não estamos conseguindo nos encontrar o que fazer? As contas são públi...
Bom dia, Vc pode me dar 1000.0000 avaikos é todos os conjuntos de animacoes e várias coisa de Natal? Obs: se não poder agradeco mesmo assim!?...
Oi Gente perdi meu insta e nao tenho mais o meu e-mail e nem meu numero de celular o que eu faço?
no próprio Yahoo pelo nome
Dava para ver, porquê vi no baixaki que mostra o número de celular da pessoa
Oie ^-^ Quero saber se o avakin ira me responder denovo pois minha conta foi suspensa sem motivo e o avakin me respondeu so uma vez e sumiu eles i...
Qual é o aplicativo proeminente para dividir arquivos PST de tamanho grande. ?
Bom dia, Oi Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me passar pfvr?
do yahoo para o whastapp
Oi Para que serve as Configurações de servidor IMAP para Yahoo Mail?
Bom dia tem como mandar meu código do whatsap pelo imeio