Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
BOA NOITE, Como recuperar ou lembrar a senha do Gmail.
Bom Dia, Quero saber como faço para o cancelamento na minha linha fixa telefone 21 31415282, Pois já liguei para 106 99 ,1052 e nenhum me da p...
Oi Como recuperar a senha do Yahoo sem ter acesso ao e-mail alternativo e ao telefone cadastrados? Email e telefone que aparece são desconhecidos p...
Oi Esqueci a minha senha atual só sei a antiga e não tenho mais acesso ao número de telefone registrado e nem o e-mail.
Boa tarde Como entrar diretamente na caixa de entrada, porque eu não consigo e então eu queria entrar para ver os meus mails. Obrigado quero que m...
Bom dia Não consigo colocar a escola e nem a turma.
Oi Queria um gift card para usar no Free Fire nunca comprei nada.
Bom dia! Gostaria de recuperar o e-mail da minha filha, o celular dela foi roubado. Como faço p recuperar sem o celular? Preciso do e-mail para rast...
Boa noite, Quero recuperar minha conta do Yahoo. a conta que estava vinculada não existe mais. As instruções deve ser enviada para minha conta: ***...
Boa noite Tenho um notebook com som muito baixo. Coloco a caixa de som mais não funciona no notebook mais fu ciona no PC.
Minha conta do facebook foi bloqueada o motivo foi uma foto mais eu não lembro de ter publicado nenhuma foto pekado mas quero recuperar como faço
Ola Usando Yahoo, troquei celular não consigo mais acessar no computador e nem no celular, necessito urgente a ativação recebo boletos através do m...
Ola! Minha conta do Gmail foi desativada, sem que eu pudesse salvar alguns arquivos pessoais antes! A conta era da empresa que eu trabalhava que...
Bom dia, Como faço pra poder receber o código do meu WhatsApp por e-mail?
Boa tarde, Preciso do código do WhatsApp pelo Gmail
Bom dia, Eu não sou menor de idade quero a minha conta de volta, por favor
Bom dia, Não consigo conectar meu e-mail do Yahoo. Esqueci a senha e troquei o celular.
OI Até hoje utilizo o "hotmail" meu e-mail e: "***@***" com esse e-mail eu acesso tanto o "facebook" como o "Twitter" só que a senha que eu utilizo...
Bom dia, Minha conta foi desativada pelo próprio google, gostaria de ativar ela novamente, queria saber como fazer isso? Configuração: Android...
Bom dia, Esqueci minha senha do Hotmail tem como me ajudar a recuperar ela?
Bom dia, Preciso recuperar a senha do meu Hotmail, e por ele que olho meus e mails de trabalho, obrigada
Boa Noite! Quero e preciso recuperar minha conta yahoo; ***@***, não tenho acesso ao telefone e e-mail de recuperação, vocês podem ajudar?
Olá, Fui bloqueado por uma mês no facebook e não consigo nem entrar mais, tenho que esperar até a data esperada ou foi permanente e eu não tô sabe...
Olá minha conta gmail foi roubada é trocaram emails telefone de recuperação queria a ajuda de vocês pra saber como posso recupera porque já tentei de...
Oi Não tenho mais acesso ao meu e-mail e nem o telefone cadastrado pra usar no meu Facebook, eu formatei e agora não consigo entrar, o que faço?
Boa tarde Quero receber o código do WhatsApp pelo Gmail, pois onde eu moro não tem sinal de telefone e não funciona o SMS.