SALETEDEOLIVEIRASILVA
-
Atualizado em 28 abr 2019 às 05:15
Perfil bloqueado -
6 mai 2019 às 05:37
Boa noite,
Quero recuperar minha conta do Yahoo. a conta que estava vinculada não existe mais. As instruções deve ser enviada para minha conta: ***@***
Peço urgência. obrigada
Você está solicitando ao Yahoo instruções? Salete este é o fórum do CCM - Brasil! de mais a mais, endereços de e-mail completos aparecerem criptografados por questões de segurança e privacidade.
Sugiro que entre em contato com o suporte do serviço de e-mail. OU nos conte quais instruções você está querendo. Talvez possamos indicar procedimentos legais para o resolver o seu problema.
À quem possa me ajudar na questão de meu e-mail
Há tempos tenho a conta ***@***, neste mesmo endereço acesso o Facebook, porém há tempos não consigo acessar meu e-mail, que para mim é muito importante, pois tenho dois e-mails justamente para dividir e facilitar meus assuntos.
Meu problema é que quando tento recuperar, o Yahoo pergunta se tenho acesso a uma outra conta vinculada ao hotmail e eu não tenho mais acesso a pessoa que tem esse endereço.
Gostaria que tivesse uma opção de voces poderem enviar um novo codigo de acesso para minha conta atual do próprio Yahoo.
1-Conta com problema: ***@***
2-Conta ativa: ***@*** (nesta conta poderia enviar o novo código para eu recuperar minha conta anterior)
Espero ter cido mais clara. Obrigada
Salete
Yahoo só enviará código para endereço de e-mail ou celular cadastrados nas configurações da conta antes de perder o acesso. Isso é definitivo.
Entre nas configurações do navegador, devidamente logado (vinculado a uma conta de e-mail) > Segurança e Privacidade e busque a opção senhas. Ali aparecerão todos os endereços de e-mail e programas e suas senhas salvar neste navegador.
Afora isso, sinto muito (e não cinto, que é o que colocamos na cintura), mas por mais clara que você tenha sido, sua conta está perdida definitivamente.
Espero que tenha salvo a senha no navegador
Obs: não adianta digitar endereços de e-mail completos, eles serão criptografados no nosso fórum e nnguém pode vê-los. Está claro? Dê uma espiada no seus post.