Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Eu quero um gift card da Google play de 30 reais pfv ajudem. Ficaria muito feliz se mim ajuda-se.
Boa noite Devido mudança de país, fiquei bloqueado no Hotmail gostaria de receber um código de desbloqueio obg me ajudem
Já existe bastante tempo que tento recuperar meu antigo e-mail e não tenho sucesso. Ocorre que o email alternativo não existe mais, era da minha antig...
Bom dia, Quero atualizar meu e-mail, e acabei colocando o de uma colega no meu celular, agora quando vou abrir só abre o da minha colega. Como faç...
Bom dia, Vc poderia me ajudar passando o código do Avakin Life para mim poder comprar avacoins ? Por favor e obrigado
Preciso de um número para falar com a Claro sobre o cancelamento de um chip quero ativar para colocar crédito não consigo falar com ninguém
Oi Se eu fosse ganhar um Gifts card eu gostaria muito se fosse de 50 reais Por favor
Boa noite eliminei a minha conta hotmail por engano e agora ao tentar iniciar o meu e-mail diz que a conta não existe. É uma conta muito antiga que us...
Alguém mudou a senha do meu Facebook e também mudou meu e-mail como faço para recuperar
Minha conta vence dia 21 se eu for pagar dia 24 vou pagar juro?
A minha conta está conectada com meu número antigo, sem estar vinculada com a minha conta do facebook e sem o meu e-mail. Como faço pra recuperar a co...
Boa tarde, Gostaria de saber se me é possível desativar a conta Hotmail bloqueada porque já não vinha aqui a imenso tempo e de imensas vezes ter c...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada gostaria de saber qual o motivo, pois adoro bater papo neste chat
Boa noite Meu perfil no badoo foi bloqueado injustamente...poderiam verificar por gentileza pois eu quase nao entro no App No aguardo Obrigada
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta antiga do Facebook depois que mudei de celular. Meu e-mail era ibest, e não tenho mais acesso. ...
Oi Esqueci minha senha do superig. Quanto tento recupera-la , sou direcionada para o e-mail que esqueci a senha, preciso receber através de outro e...
Bom dia, Alguém pode por favor enviar o meu código de verificação
Oi Queria saber o código secreto do concurso de moda do LKWD Agent Hardy
Bom dia, quero meu email de volta ***@*** quero receber o código pelo sms no meu numero 087996592585 preciso de volta do meu Facebook quero coloca o m...
Por favor me ajudem preciso recuperar a minha conta n WhatsApp ela foi banida
Bom dia, Meu numero de celular mudou o Hotmail esta pedindo e eu não consigo atualizar
Boa tarde Não consigo acessar meu e-mail do Yahoo ele está cadastrado com numero de telefone antigo, não consigo receber a senha de acesso por caus...
Fala amigo, blz? Precisava de uma ajuda. Adquiri um curso, que o acesso dele é somente por login no site, e não tem como imprimir ou baixar o arqu...
Boa noite 4396905625 Perdi meu chip e não consigo recuperar meu whatssap queria que mandassem um código de recuperação para o meu e mail andreynamar...
Olá! Mesmo obtendo um código de segurança enviado ao celular e também em outro e-mail, não consigo redefinir minha senha do outlook, sendo este, o ...
Boa tade, Ja verifiquei alguns problemas semelhantes mas não achei a solução, não lembro a senha do e-mail, não tenho mais o numero cadastrado e ta...