Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá Preciso reativar meu Facebook para pegar as fotos que estão nele.
Bom dia, Me ajudem, como faço para entra no meu Gmail, pois esqueci a senha.
Bom dia, Como faço para recuperar minha senha do Hotmail, com urgência, porque esqueci minha senha.
Bom dia, Preciso acessar meu e-mail antigo, porem não consigo.
Bom dia Eu queria um gift card da Google P para comprar coisas no Free Fire porque todo mundo tem skins e eu não tenho nada. Muito obrigado
Bom dia, Não consigo acessar minha conta Hotmail, todos os meus contatos estão nessa conta. Não me lembro da senha nem e-mails alternativos, respo...
Boa noite, Gostaria que me ajude a recuperar minha conta do Yahoo, porque perdi o meu celular e não tenho mais outro e-mail cadastrado.
Oi Como consigo recuperar ou criar outra senha para meu email Gmail?
Boa noite Código de confirmação para entrar no WhatsApp.
Como faço para abrir os anúncios, quando não tenho o Google play??? Como baixar
Boa tarde. Estou digitando o ip como mostram em um vídeo e não estou conseguindo seguir "viagem" para continuar o cadastro do wifi para a impresso...
Bom dia, Esqueci minha senha na conta do Gmail. Preciso da ajuda do Gmail. Grata, Sidneia D S Minchillo
Meu nome e david estou procurando meu pai o nome dele e Samuel gesser de Sousa
Oi Recebi uma mensagem de uma pessoa desconhecida e essa pessoa excluiu seu Facebook, queria saber se consigo ver o nome dessa pessoa.
Boa tarde! Estou tendo dificuldade em recuperar meu e-mail devido eu ter tentado várias acessá-lo sem sucesso, eu tento usando meu número de telefone...
Então, já faz um tempão que meu Facebook foi desativado por vocês! Isso aconteceu para confirmar a identidade. Já confirmei minha identidade duas ...
Olá Quero usar o whatsApp pelo o Google Chrome.
Boa noite, Gostaria de ajuda para recuperar o Hotmail, não lembro mais a senha por ser muito antigo. Gostaria de ajuda se alguém poder me ajuda ent...
Bom dia, tenho uma conta antiga no Yahoo,que gostaria de recuperar. Porém,como troquei de número telefônico,fiz ínumeras tentativas e não consegui. To...
Por gentileza! Estou tentando recuperar minha conta Yahoo. Porem, não possuo mais o número ao qual cadastrei antes que é 8198xxxxx42. Hoje meu núm...
ola bom dia! me chamo Camila particípio de vários grupos de comunidade. todos os dias posto ao para interagir mais desde o inicio do ano venho...
Oi Por favor, não estou conseguindo receber o código,pois meu celular não tá pegando torre,me manda por email por favor .55 93 984131800
Oi Facebook, ontem e hj recebi mensagens de pessoas desconhecidas mandando eu clicar no link https://fb.me/2EZorEZfp, falando: vi no Facebook. Fiquei ...
Oi Gostaria de saber como faço pra recuperar meu e-mail! já tenho ele a muito tempo, não tenho mas o número o qual cadastrei e só sei o e-mail como...
Meu email no Facebook é Yahoo.com.br. Eu havia perdido meu email no Yahoo. Agora precisei dele para recuperar meu Face, e tive que criar ele de novo. ...
Oi Não consigo mais acessar meu e-mail e não tenho mais o código e nem o telefone e as perguntas das quais respondo não estão sendo aceitas e não c...
Oi Estou no meio do mato e não tem sinal de telefone gostaria de recuperar meu Hotmail.