OI Quero recuperar minha senha do Gmail.
Oi Esqueci a senha do meu Gmail, o que eu devo fazer?
Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail, como faço pra recuperar. @***
Bom dia, Quero saber como criar uma conta na AppStore.
Não tenho mais o celular de recuperação, tenho o e-mail mais quando o número chega o Gmail diz que não reconhece.
Oi Preciso recuperar minha senha do Hotmail .
Eu estou a fazer um logotipo, em que o nome ainda não sei. e o tema desse logotipo é motos e carros clássicos. será que me podem ajudar? obrigada :)
Oi O que é fórum?
Olá Gostaria de recuperar fotos do Orkut.
Oi Pode me ajudar, sei só o nome de usuário e a senha mas da erro não consigo entrar. Não sei o e-mail nem número do celular.
Olá Qual é a Senha do Wi-Fi?
Bom tarde Perdi minha senha Facebook e meu número não tenho mais. Como faço para alterar o novo número e recuperar meu Facebook por favor?
Oi Como recuperar minha conta do Yahoo?
Olá, boa noite!! Gostaria de saber qual a possibilidade de ter minha conta de volta? Faz uns 6/ 7 anos que não entro. Mais preciso muito de um ende...
Oi Não me recordo da minha palavra passe.
Oi Quero mudar a senha do meu roteado
Oi Não consigo acessar meu e-mail esqueci minha senha, queria recupera-la.
oi Comprei aparelho de celular e não me lembro da minha senha para poder usar o instagram,como faço?
Oi Quero recuperar as foto do Orkut.
Bom dia Tem como me ajudar, eu não lembro o nome do e-mail do Facebook. Acho que tem alguém usando meu ele, porque eu estou online.
Oi Como recuperar as fotos do Orkut antigo?
Bom dia, Hackearam meu Facebook botaram outro e-mail e quero descobrir esse e-mail
Boa noite, Esqueci minha senha do e-mail Yahoo, e não tenho mais o telefone que está no cadastro, pois cancelei esse número. E para recupera eles e...
OI Preciso saber a senha do meu Gmail.
Oi Não consigo usar meu e-mail. Perdi a senha.
Oi Não consigo recuperar a senha do Google nem do Gmail.
OI Palavra passe do meu Gmail
Bom dia, Me manda o código por e-mail, por favor.
Oi Estou tendo dificuldades de entrar no Hotmail, e preciso dele para meu serviço.
Bom dia, Como faço pra recuperar meu e-mail porque faz mas de 1ano que não entrou. Mas agora precisa dele
Bom dia Perdi meu e-mail por que meu chip bloqueou e é o chip que eu tinha vinculada com a conta do Gmail. Diz que minha senha foi alterada a 23 d...
Oi Quero recuperar meu instagram.
Bom dia, Eu ganhei crédito na Play Store, mas não sei como ativá-los para poder usar.
Por Quer Ainda Ñ Chegou Meusim Créditos Na Play Tore Quero ganhar logo meu créditos Pra compra diamantes no free Fire
Oi Já tentei diversas vezes, assim como no modelo, mas eu não consigo entrar. Dá como se o Google não reconhecesse a minha conta.
Olá Há 4 anos atrás desativei meu Facebook e agora não consigo entrar pq esqueci minha senha e não tenho mas acesso ao e-mail desse Facebook para r...
Não tenho condições para compra diamate no free fire
oi Como faço pra recuperar minha senha do Gmail?
Oi Eu preciso urgente recuperar a senha do meu Gmail,
Oi Quero entrar no meu Gmail e não lembro a senha
Oi Não lembro a senha do Gmail.
Oi Não recebo o código do WhatsApp. Existe algum aplicativo q possa gerar esse código?
Oi Meu número foi banido do WhatsApp Como faço para recuperar meu número Me ajudem por favor
Oi Receber código de WatsApp por e-mail.
Boa noite Meu e-mail ***@*** deu um problema e eu não consigo acessar. Não sei se foi porque eu digitei os número do celular errado ou eu exclui sem...
Bom tarde Como faço para entrar no meu e-mail?
Bom dia, Queria recuperar, senha do meu Gmail.
Boa noite Como faço pra entra no meu Gmail antigo. Estou precisando pegar umas coisas que estão chegando para ele.
Bom dia, Abro meu e-mail mais ele não carrega mais os e-mail.
Oi Quero voltar a entrar no Hotmail antigo, não quero mais o Outlook esse´presta só pra entrar Virusssssssssssss ou vou encerrar minha conta Hotma...