Oi Esqueci a senha do meu e-mail.
Boa tarde Como posso recuperar e-mails da minha caixa apagados sem querer do Gmail?
Oi Me ajude a achar a senha do Google.
Oi Perdi meu celular e não estou conseguindo acessar o meu e-mail pelo novo celular. O telefone de recuperação que esta cadastrado não é mais meu e...
Oi Como faço para apagar as pesquisar recentes de pessoas no Messenger.
Oi O que faco pra alterar todos os aplicativos a primeiro plano.
Oi Quero recuperar meu Gmail. Obrigado
Boa tarde! Ainda não consegui o acesso ao meu Yahoo, tentei as suas orientações e não consegui, como havia falado não tenho está sendo enviado o ...
Oi Quero recuperar um e-mail do Hotmail. Só que para recuperar não existem mais o número de celular nem emails. Como posso estar recuperando essa c...
Oi Como apagar contas Google? Obrigada
Quero ativar meu facebook e muito contrangedor o que estou passando me desativa sem falar nada as fotps postadas sao minha ninguem tem que ficar denun...
Oi Esqueci a senha do meu Gmail como recupero ajuda por favor? Obrigado
Boa noite Quero fazer uma pergunta para o suporte do Facebook, não tenho acesso, pois bloquearam meu Facebook pela segunda vez. Como vou entrar no ...
Boa noite Meu celular é o J6. Não esto conseguindo passar as minhas fotos para PC. Como eu faço? Obrigada
Boa tarde Gostaria recuperar o meu e-mail ***@***. Vocês podem me ajudar? Obrigada
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta mais esqueci a senha e o e-mail cadastrado. Obrigada
Olá, bom dia! Gostaria de saber como posso recuperar meu e-mail do Gmail se não possuo mais o número de telefone e o e-mail para recupera-lo. O que d...
Boa noite, Meu e-mail e número de telefone do Instagram estão incorretos, não consigo acessar o meu perfil para altera-los. É um e-mail e número d...
Oi Quero recuperar senha do e-mail Gmail antigo. Obrigado
Bom dia, Eu criei já a alguns anos uma conta Hotmail.fr, na qual eu não consigo abrir aparece que o endereço mail não existe. Eu não me lembro por...
Oi Por favor, Perdi o acesso aos meus e-mails. Ontem autorizei a atualização, agora não sei entrar nos meus e-mails > caixa de entrada, etc.. ...
Oi Meu notebook foi atualizado pela Dell, pela internet, e desconfigurou TODO, e perdi o acesso ao meu e-mail do Yahoo, que era o único que eu util...
Olá, Esqueci minha senha do Gmail, como recuperar? Obrigada
Olá! Preciso acessar meu e-mail do Yahoo que foi inutilizado após uma atualização mal sucedida da Dell Obrigada
Oi Recuperar senha Gmail.
Oi Gostaria muito de ajuda para recuperar a minha senha do Gmail.
Oi Preciso recupera a senha do meu Gmail.
Bom dia Esqueci minha senha do Gmail, o que posso fazer pra recuperar?
Olá Resgatar fotos do Orkut.
Oi Eu queria saber se passei de serie pelo boletim.
Eu fiz o cartao bbb visa mais ainda não chegou a mensagem se foi aprovado
Ol's Mudar senha do Wi-Fi.
Oi Meu celular foi roubado eu não posso recomprar mais o número é como faço para recomprar meu WhatsApp antigo só que meu número não funciona mais...
Como obter o.selo de autenticidade no Instagram
Boa Tarde! Não consigo acessar meu Hotmail ele está bloqueado, recebo um aviso, que parece que outra pessoa está usando. Por favor! Me ajudem
Oi Meu Habbo não esta funcionando o flash player eu não sei executar quando eu aperto o botão direito ai meu flash player fica cinza eu aperto exe...
Oi Como faço para ativar, não sei mais a senha e quero recuperar.
Boa tarde a todos! Poderiam por gentileza me auxiliar em um problema que está ocorrendo no momento que vou acessar meu e-mail. Oq acontece, meu e-m...
Oi Perdi minha senha do email.Tenho que cadastrar no celular e não estou conseguindo. Para funcionar o celular preciso da senha ou alterar a mesma....
Eu quero saber como é minha senha do meu primeiro Instagram, a senha não foi salva Como eu faço pra mim saber a minha senha?
Bom dia,
Oi Esqueci minha senha e o numero não é mais o mesmo no cadastro para recuperar a senha pois mudei o numero.
Bom dia, Esqueci a senha do Gmail.
Bom dia,
Oi Quero mudar a senha do meu Wi-Fi, não estou conseguindo.
Oi Quero receber o código WhatsApp no email ***@***
Oi Desbloquear PIN do LG 4G Lite.
Bom dia, Esqueci minha senha do Gmail.
Oi Eu fiz um e-mail há um tempo atrás e salvei no celular tive que formatar o celular, agora não lembro mais como que era. Tem como recuperar, eu t...
Ver meus e-mails