Não lembro minha senha no instragam

Resolvido/Fechado
Roseli.barbosa927 - Atualizado em 7 fev 2019 às 04:50
 Perfil bloqueado - 7 fev 2019 às 04:52
oi

Comprei aparelho de celular e não me lembro da minha senha para poder usar o instagram,como faço?

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 fev 2019 às 04:52
Oi

Você vai ter que redefinir a senha. Na página de login do Instagram, clique em Precisa de ajuda? ou Obtenha ajuda para entrar. Siga as instruções da tela. mas vai precisar provar a identidade da conta. veja o procedimento aqui.

Você tem a alternativa de recuperar sua conta com o nome de usuário: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora, na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha. Para mostrar a senha, selecione o site em questão > Mostrar.

Se você usa o Firefox, vá em Ferramentas > Opções. Abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, com os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.


Boa sorte
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade