Saber a senha admin do roteador Mercusys modelo mw301r [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 silva -
Bom dia,

Sera que da pra vcs resolverem meu problema ?

Configuração: Android / Chrome 74.0.3729.157

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
sábado 24 de julho de 2021
224.542
Olá Eduardo,

É você quem deve fazer isso, nós só podemos indicar o procedimento padrão para alterar a senha esquecida.

Você deverá entrar na página web do roteador para recuperar a senha do Wi-Fi com o IP do computador. Na página aberta, você verá os campos com os identificadores: nome de usuário e senha. Dependendo do roteador a alteração de nome senha pode ser feita nesta mesma interface, caso não tiver esta opção, busque no menu do lado esquerdo da página, Setting Password ou Segurança ou algo parecido e altere os dados que quiser. Não esqueça de salvar as modificações antes de fechar a página web do roteador.

Leitura complementar Alterar a senha do roteador e 192-168-0-1.

Bom dia para você
46
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

quero trocar minha senha como faco
ola quero saber a senha padrão do meu rotiador mercusys mw301r
> pablo
Você pode perguntar para provedora da sua internet, ou entt resetar o roteador e configurar você msm a senha
Meu smartphone fica desconectado de 15 em 15 minutos e pelo que eu vejo e apena o meu, eu e minha mãe somos a as únicas pessoas a utilizar, não tem mas nem um aparelho conectado
Status
Administrador
Última visita
sábado 24 de julho de 2021
224.542
Telefone para a operadora. Ela deve trocar o roteador quando ele estragar. O serviço é gratuito.
mano olha as configurações de do wi fi do teu cell, Na tela que aparecer, clique no botão “Configurações Wi-Fi”.

Pressione novamente a tecla menu do seu aparelho e acesse a opção “Avançado” que aparecer na parte inferior da tela

Agora, selecione “Política de suspensão Wi-Fi” e marque o item “Nunca”.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!