Como entrar no admin 192.168.0.1 e trocar senha? [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Marinalva -
Bom dia,

Não consigo entrar no admin 192.168.0.1 pra trocar senha e nome, o que devo fazer?

Obrigado

Configuração: Windows / Firefox 56.0

26 respostas

Status
Administrador
Última visita
6 de abril de 2020
138.128
Oi

Para entrar como administrador do roteador, você deverá conhecer o número do Gateway Padrão. Ele poderá ser encontrado pelo Executar (tecla do Windows + R) > digite CMD e quando o Prompt de Comando abrir, digite IPConfig e dê um Enter. Busque e copie o número ao lado do Gateway Padrão e cole-o no navegador. A página web do navegador vai abrir-se.

É assim que entrará na página do roteador como admin. Para se logar, normalmente, nome de usuário e senha são iguais: admin. Dependendo do roteador a alteração de nome senha pode ser feita nesta mesma interface, caso não tiver esta opção, busque no menu do lado esquerdo da página, Setting Password ou Segurança ou algo parecido e altere os dados que quiser. Não esqueça de salvar as modificações antes de fechar a página web do roteador.

Leitura complementar Alterar a senha do roteador.

Boa sorte!
690
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 22803 internautas nos agradeceram este mês

Quero ver minha senha

Quero trocar minha senha
> HasselerRibeiro
Quero trocar minha senha
Não está aparemdo a WiFi da skai

Quero mudar a senha do meu wi.fi e eu não to conseguindo entrar na senha do meu roteador e nem no admin uke eu faço?
Como eu fasso pra eu trocar a senha do meu Wifi
Admin
Password

Queria mudar a senha do wi-fi

Trocar senha

na consigo entrar no site

nao consigo trocar minha senha do roteador

eu nao.consigo entra no sati pra eu troca minha senha
Você leu a dica que a ninha25 falou? Descobrir o IP e alterar a senha do Wi-Fi.
Quero troca a senha
quero trocar minha senha
Como trocar senha do roteador

NAO ESTOU CONSEGUIDO ENTRA PARA MUDAR MINHA SENHA
Quero troca a senha e não consigo

Não consigo troca a senha
O qui eu faço pra trocar a senha do wifi
Quero mudar a senha do wifi
Quero trocar a senha do meu aifai
não consigo mudar a senha do meu roteador claro zte
e esqueci a antiga

Não consegui mudar minha senha de jeito nenhum Como que eu posso fazer

Para trocar a senha do meu celular, o que devo fazer?

Não consigo conecta o wfi na minha casa
Porque nao posso mudar minha senha?
Olá, esse tutorial talvez possa ajudar a resolver o problema ->http://192168ll.xyz/roteador/192-168-0-1-resolvendo-problemas-192-168-o-1#fs
Tente verificar se seu computador está realmente conectado a rede para poder fazer o login, veja se o endereço esta correto, verifique se o computador está operando em uma faixa de IP diferente, verifique as configs de firewall etc.
1 2