Fórum E-mail

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Como conseguir cronws de graça???

COMO conseguir cronws de graça sem pagar nada??

Minha conta do avakin

Bom dia, Passei minha conta para uma menina, pós ela fala que me daria uma conta, e um grift cart, ,entrei em contato 2 vezes com o suporte mais adian...

Não estou conseguindo recuperar minha senha

Não estou conseguindo acessar o meu email não está mandando o código para meu celular 

Celular quebrou

Como eu faço pra recuperar minha pq esqueci e meu  quebrou e já tentei recuperar  em outro celular de várias maneiras e não deu certo e agora alguém p...

Como achar uma pessoa que eu desbloqueei no facebook

Bom dia, Preciso urgente acessar uma pessoa que eu desbloqueei no Facebook

Meu facebook

Eu perdi meu Facebook e quando eu vou entrar tá dizendo ah autenticação de dois fatores fatores e não consigo entrar no meu Facebook e o código não ...

Vocês tem uma conta de no mínimo 5k para me doar ou negociar

Olá gente, meu nome é Henrique e recentemente tive minha conta desativada pelo insta. Preciso de uma conta de 5k no mínimo se alguém tiver uma conta p...

Não queria nada além de viver aquele sábado de novo.

Está certo?

Eu quero meu código do whatsapp de 6 dígitos por e-mail pfvr

Quero meu código do Whatsapp de 6 dígitos por e-mail pfvr 

Recupera senha

Bom noite,restaurei meu android sem querer e nao lembro mais a senha do emal nem o tem o numero antigo de recuperaçao 

Poderiam me ajudar a recuperar minha conta do avakin life?

Bom, minha conta foi banida há uns meses atrás ( não lembro exatamente quando, mas se não me engano, foi em novembro de 2022 ). Já mandei várias e vár...

Losterrex

Bom dia, J6F-DK1 )boa noite galera, preciso de pessoas que denunciem essa conta o código é esse , ao início do texto , pois o dono dela, é uma pess...

Troquei o número de celular não recebo o código para atualiz

Bom dia, Olá tudo bem você pode me ajudar a resolver a questão já que comentou que passou por esta e resolveu?

Quem. e o almirante yikimyooseung?

Quem é o almirante yikimyooseung? 

Resultados 1 - 14 de 14

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade