Recuperar meu e-mail!

Resolvido/Fechado
MariadoRosrioSilvaPaes - 8 jan 2019 às 19:57
 Perfil bloqueado - 24 jan 2019 às 07:12
Boa noite
Meu e-mail ***@*** deu um problema e eu não consigo acessar.
Não sei se foi porque eu digitei os número do celular errado ou eu exclui sem querer. Conto com ajuda da empresa para resolver meu problema pois tenho artigos que estão nele e que me são de grande necessidade! Meu celular é 3197934789.

Tenho outro meio ***@*** mais
preciso recuperar os as coisas que estão no outro! Obrigada .Por favor
aguardo se possível resposta pelo ***@***!
Configuração: Android / Chrome 71.0.3578.99

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 jan 2019 às 07:12
Olá

Você está pedindo ajuda para qual empresa? Ma você não tinha cadastrado um e-mail alternativo para recuperar senha? Se é isso que está acontecendo, só resta a você tentar recuperar pelo nome de usuário.

Para tentar recuperar a conta pelo nome de usuário, tente o seguinte, abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade