Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
não consigo entrar na minha conta gmail. Quando peço para redefinir minha senha ,mesmo que indico meu telefone e recebo o codigo ele não aceite e reen...
Bom dia, Gostaria de saber qual o motivo, pois não estou conseguindo acessar o facebook. Agardo retorno. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2...
Bom dia, gostaria de recupera minhas fotos do Orkut pois tem foto da minha filha bb Configuração: Windows / Edge 13.10586
Não consigo recuperar minha senha do Gmai. Não tenho mas o email de recuperação, nem o mesmo número de celular. por favor me ajudem
Bom dia, Gostaria de saber como entra no face antigo. Rafael dos santos Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
posso usar mais de uma conta no skype de um mesmo terminal?
bom dia não consigo entrar mais no meu facebook mas antigo me ajuda a recuperar...
Bom dia, perdi minha senha e não consigo redefini-la. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, Quero redefine minha senha do Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
o que eu fasso pra entrar no meu facebook eu nao tenho mais o numero te contato
Bom dia nao consigo abrir meu email esta bloqueado ja usei o link nao deu certo por favor me ajudem.
Bom dia, como recuperar emails apagados do lixeira do yahoo Configuração: Windows / Firefox 52.0
Bom dia, Quero recuperar meu facebook antigo Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0