Como enviar um texto do whatsapp para o e-mail
Bom dia, Nao consigo receber o codigo de 6 dígitos do Whatsa Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut, Como faço??
Bom dia, Boa tarde não consigo acessa minha conta antiga do hotmail eu sei o nome mas a senha não lembro , e o tel antigo que era vinculado a ela nã...
Para eu reber minhas fotos perdidas tenho que pagar alguma coisa?
Boa noite queria ajuda pra receber por email o codigo
Bom dia, Gostaria de entrar no meu primeiro face pois esqueci a senha acho melhor foi feito em 2006 ou 2007 grato Configuração: Android / Chro...
Gostaria de recuperar meu email ***@***
Bom noite, não consigo acessar meu e mail não houve troca de senha e também não tenho e mail alternativo .Necessito deste e mail .desde já muito obrig...
Buenas quiero recuperar mi orkut Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Como faço pra entra no Facebook lite
Bom dia, No estoy a conseguir acessar mi redes sociales,porque esqueci my senha do Facebook,o que que my precisa fazerte para conseguir acessar my r...
Bom dia teria como me enviar o código do whatsapp por email
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut antigo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Esqueci a senha do instagram, queria redefinir
Quero minhas fotos que ta no meu orkute
Como faz para ativar e desativar a notificação de amizade no facebook?
obrigado por tudo
Quero minha senha para entrar no instragram
Eu quero minha conta ativada pra hoje
Eu quero remover minha conta pq esqueci meu id
como poço recuperar fotos de um orkut
Bom dia, tento entra no meu Facebook mas não tô conseguindo eu coloco meu número atual entra um facebook meu antigo que nem tem esse número como segu...
Alguem esta usando meu gmail
preciso utilizar meu gmail mais ele sumiu do meu celular o q faço p/ assessar- lo
Vcs desativaram minha conta e eu dependo dela pra fazer meus posts de ajuda para os animais de rua por favor pessoa que reavaliem e ativem minha conta...
Como recupera minha senha
como faço para recuperar minha conta ***@***
preciso de uma conta de hotmail
Não consigo lembrar da senha do meu Gmail, perdi o smartfone!
Ola como faco para recuperar a minha conta do Gmail?
Bom dia, Eu venho pedir para tirarem do Face, o "montesuacasa",pois êle não cumpre o prometido de fazer as plantas de casas após o pagamento feito.T...
Como faço para mudar o nome da minha pagina do fecebook?
como reupero minha conta no instagram?
Bom dia, Boa noite gostaria de recuperar meu face antigo meu nome Tânia Rodrigues Eu desinstalei quando baixei de novo aparece outro face novo ...
Criar email
Olá não consigo acessar minha conta no Gmail tenho o email mais minha conta avho ke foi rakeada não consigo entrar o meu face está conectado nessa con...
Boa tarde o código do meu numero não chega Preciso urgente 71981553001 Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137i
Esqueci minha senha do face e não consigo recuperar, por que não tenho mais acesso aminha conta do face o que faço???
Oi boa tarde preciso do código pra poder entrar no meu zap 0943543
Preciso resgatar minhas fotos do Orkut
Peço gentilmente a verificação da minha conta"@tereza_sr"
O responder e encaminhar no gmail que tem serve pra quê?
Quero recupera a senha do meu gmail Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Oi tudo bem fecebook
Não estou recebendo o código para redefinir senha meu e-mail e ***@***
Gostaria de confirmar veracidade da minha conta no Instagram usuária de @vanderleiajam
Como recuperar minha conta no insta?
desde manha estou sem meu facebook, ja confirmei que sou eu, o facebook eh meu, e eu quero ele hoje, e so aparece isso quando tento entrar {Você não p...
Como obter o selo de autenticidade do instagram Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98