Oi Quero todos os arquivos deletados.
Oi Onde é o meu perfil do YouTube? Preciso enviar arquivos, não sei.
Olá Esqueci a senha do meu Gmail, como posso faze?
oi Como faz para eu enviar o áudio do arquivo para o YouTube?
Boa noite Como posso recuperar o meu antigo Instagram
Bom dia, Quero fazer criar uma conta pro Whatsapp Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Oi Quero receber o código do WhatsApp por e-mail.
Boa tarde Eu gostaria de recupera minhas foto do Orkut.
Olá Como faço pra recuperar um e-mail perdido?
boa tarde por gentileza poderiam tirar meu nome da consulta trabalhista do site escavador desde ja obrigado
Bom dia, Queria ajuda para recuperar minha conta do Yahoo. Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Como criar uma conta no gmail para outra pessoa ?
Bom dia, Como recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Esqueci minha senha do gmail.
preciso do meu instagran tenho muitos anos mais como o email q foi cadastrado nao tenho ele mais nao consigo redefinir minha senha por favor me ajuda
Quero recuperar minha senha do gmail
Oi Esqueci a senha do LG Lk200
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158 quero código do meu WhatsApp por e-mail
Olá Preciso redefinir senha do meu email Yahoo, porem não lembro o numero de celular cadastro, nem tenho mais por se tratar de um e-mail bem antigo...
Como posso entrar no meu orkut se não sei mais a senha??
Oi Por favor, me ajudem. Como eu mudo a senha do roteador usuário: admin Senha:admin não tá entrando
Bom tarde, Não estou recebendo o código de verificação do Whatsapp Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite Meu nome é luara e sem querer desativei minha conta. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Oi Q meu email antigo da Hotmail pois odiei a troca pelo Outlook
Ou Quero procura meu celular, ele sumiu.
Boa noite, tenho uma conta do Gmail e não me lembro a senha, não lembro do e-mail de recuperação e o número de celular tá dando invalido( não sei se é...
Bom dia, Senhores Fui Injustamente Punido Pelo Facebook, Que Reconheceu SEU ERRO, Porém Mantiveram Punição ao Minha Pessoa, Isso Não é Justo. Se ...
Bom dia, Gostaria de receber meu código do what-sApp por e-mail . Como faço?
Boa tarde. Eu tenho uma conta claro móvel e gostaria de cancelar estou a 3 meses com ela. Tem algum custo? Gostaria de esclarecimentos!
Oi Não consigo excluir o aplicativo Badoo.
bom dia! não consigo entrar no badoo.
Olá Por favor eu não tenho mais acesso ao número é o e-mail para redefinir minha senha ... eu não quero fazer outro Facebook eu quero recuperar o q...
Desejo excluir contas Facebook
Bom dia, Não consigo acessar o meu Yahoo, pede um numero de chave, mas não tenho mais acesso ao meu numero antigo, e não me lembro do e-mail alter...
Oi Recupera minha senha do Gmail
Bom dia, Recuperar minha conta Gmail
Oi Me mande o código do meu WhatsApp pelo Gmail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91não tem área no meu celular e preciso do codigo por email
Gostaria de cancelar o meu chip da claro, pois fui roubado e meu watsap estava instalado pela claro
Boa noite Preciso de uma ajuda com meu Facebook, por favor.
Queria recuperar minhas fotos antiga do orkut
Oi Eu perdi a senha do meu Instagram
Boa noite! Quero excluir minha conta no disponivel
Oi Gentileza me ajudar estou sem celular faz 3 dias e não me lembro a senha
Oi Quero código pro meu WhatsApp pq nao estou conseguindo fazer que o codigo chegar ate mim?
Oi Como faço para excluir o meu Gmail isso tá me fazendo uma confusão.
Oi Toda vez que ligo meu computador ele pede para colocar na resolução 1920 x 1080/60 no ecrã como eu faço isso
Oi Gostaria de saber porque bloquearam meu Facebook?
Oi Eu formatei meu celular e não lembro a senha do meu e-mail e meu Facebook está vinculado com meu e-mail
Olá Gostaria de resgatar todas as minhas fotos do orkut antigo Como faço? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87