Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Já não consigo entrar no meu Hotmail, esqueci minha senha.
Oi Quero meu primeiro Instagram de volta
Bom dia, Minha pagina do Hotmail abre, mas fica totalmente em branco. Não consigo mudar isso, preciso de ajuda estou desesperada.
OI Não estou conseguindo criar minha conta como pessoa física, no campo do CNPJ, não concluí sem preencher, coloco CPF e aparece q "o valor não e a...
Oi Nao consigo recuperar meu e-mail e senhas do Gmail p recuperar agenda e fotos.
Oi Quero receber código do WhatsApp pelo Gmail.
Oi Perdi meu acesso ao Yahoomail, pois perdi o chip anterior.
Olá Estou usando o e-mail da amiga da minha irmã e eu quero fazer um e-mail para mim.
Meu Facebook está bloqueado sem motivos , criei uma conta nova e mesmo assim não consigo entrar por favor arruma isso , falta de respeito bloquear os ...
Boa noite, tive por mais de 10 anos um e-mail Yahoo, porém perdi meu contato telefônico e por isso fiquei sem ter como autorizar o e-mail, pois recebe...
Boa tarde, Não lembro da senha do meu instagram nem, a senha do e-mail e não estou com meu número do celular: o que fazer?
Bom dia. Eu fui roubado e não consegui recuperar a senha do e-mail. Levaram o meu celular e a operadora vivo passou minha linha para outra pessoa. E...
Bom dia, Não consigo redefinir minha senha porque o e-mail de recuperação é o mesmo que estou tentando recuperar, então toda vez que mandam o códi...
Bom dia, Como cancelar minha conta Hotmail Outlook.
Bom dia, Como faco para entrar na minha conta do e-mail? Obrigada
Bom dia, Esqueci minha senha quero recuperar, como faço? Obrigada
Oi Como faço para resgatar a senha do meu Instagram? Obrigado
Boa tarde Como posso recuperar e-mails da minha caixa apagados sem querer do Gmail?
Oi Perdi meu celular e não estou conseguindo acessar o meu e-mail pelo novo celular. O telefone de recuperação que esta cadastrado não é mais meu e...
Oi Como faço para apagar as pesquisar recentes de pessoas no Messenger.
Oi O que faco pra alterar todos os aplicativos a primeiro plano.
Boa tarde! Ainda não consegui o acesso ao meu Yahoo, tentei as suas orientações e não consegui, como havia falado não tenho está sendo enviado o ...
Oi Quero recuperar um e-mail do Hotmail. Só que para recuperar não existem mais o número de celular nem emails. Como posso estar recuperando essa c...
Quero ativar meu facebook e muito contrangedor o que estou passando me desativa sem falar nada as fotps postadas sao minha ninguem tem que ficar denun...
Oi Esqueci a senha do meu Gmail como recupero ajuda por favor? Obrigado
Boa noite Quero fazer uma pergunta para o suporte do Facebook, não tenho acesso, pois bloquearam meu Facebook pela segunda vez. Como vou entrar no ...
Boa noite Meu celular é o J6. Não esto conseguindo passar as minhas fotos para PC. Como eu faço? Obrigada
Boa tarde Gostaria recuperar o meu e-mail ***@***. Vocês podem me ajudar? Obrigada
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta mais esqueci a senha e o e-mail cadastrado. Obrigada
Olá, bom dia! Gostaria de saber como posso recuperar meu e-mail do Gmail se não possuo mais o número de telefone e o e-mail para recupera-lo. O que d...