Não consigo redefinir senha, não lembro de nada só nome de usuário

Resolvido/Fechado
NildadaSilvaOliveira - Atualizado em 16 jan 2019 às 04:48
 Perfil bloqueado - 6 jan 2019 às 06:33
Bom dia,

Não consigo redefinir minha senha porque o e-mail de recuperação é o mesmo que estou tentando recuperar, então toda vez que mandam o código eu não consigo ver porque é exatamente esse o e-mail do meu perfil. O que posso fazer? Tem como mudar o e-mail ou adicionar um telefone?



Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80

1 Respostas

Oi

Não, não é possível recuperar esta conta por celular ou e-mail não cadastrado antes da perda do acesso.

Você pode tentar recuperar esta conta por meio do nome de usuário, se lembrar dele: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade