Faça uma nova pergunta
Boa Tarde, preciso de ajuda, pois ja digitei a licença do produto microsolf a chave aceita bem ,mas quando digito aparece no final da tela a menssagem(Esta modificação não é permitida porque a seleção está bloqueada. Windows 7 / Safari 532.5
quando eu estou mexendo no meu notebook ele apaga a tela do notebook do nada e então eu começo a aperta qualquer letra do teclado que ele volta a dar imagem mas já na tela de bloqueio boto minha senha e tudo q eu estava mexendo continua la pf me ajudem estou desesperado como posso resolver este problema?
Meu áudio do Zap esta sem sair o som oque eu faço? "AJUDA"
Bom dia, Olá boa noite!! Meu notebook windows 7da Asus liga inicia o Windows, mais depois só aparece a seta no visor, já aperte a tecla f8 e já tbm a ctrl+alt+ Dell, não aparece nada, gente oque pode ser? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa noite. Liguei meu pc hoje e inicializou normalmente (mostrando o logo da LG e a imagem de bem vindo). Mas na hora de aparecer a área de trabalho, a tela fica preta, exibindo só o cursor do mouse. Já tentei ligar em modo de segurança usando o f2,del e f8. E ja tentei usar uma ajuda que vi aqui no forum, sobre pressionar Win + R, e mesmo assim continua desse jeito. Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Votos de que estejas bem. Preciso da sua ajuda. Venho usando o meu PC desde 2012. De lá pra cá tem funcionado perfeitamente. Justamente ontem abri ele pra dar uma limpadinha básica, estava todo empoeirado. Desmontei a placa mãe e os componentes da mesma, passei pincel em tudo que é canto, limpei as memórias com borracha, desmontei o processador limpei a pasta termica estava oxidada, tirei a bateria etc etc. Mas quando voltei a monta-lo, Jesus!! A máquina funciona mas não me dá imagem, já fiz de tudo até o impossível mas nada!! A placa é asus. Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.