Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia! Bloqueei uma pessoa e o Instagram a desbloqueou sozinho.Além disso me tornei seguidora desta pessoa sem eu ter realizado esta ação! Como isto...
Bom dia, Recentemente tentei cadastrar a minha mãe em uma promoção, porém o e-mail dela deu inválido. Okay, tentei com o meu e-mail pessoal a ...
O telefone celular cadastrado no Yahoo não existe mais. Não tem como entrar no Yahoo
Bom dia! não consigo entrar na caixa de entrada do meu e-mail, seguinte erro. OBS: as datas e as horas do computador estão correta. Something went wr...
Hackearam meu Yahoo e colocaram um número que não conheço . Como vou recuperar o e mail
Bom dia, Perdi meu telefone e preciso acessar o gmail em outro aparelho e n consigo receber o código de verificação por telefone
Não lembro meu e-mail nem senha no hotmail (login e senha)
Boa noite perdi meu email é pra mim recuperar pede meu código alternativo mais eu não tenho o email pra ver o código alternativo do email então oque...
Esqueci minha senha do Facebook e o e-mail cadastrado como principal eu nao tenho tbm mais acesso é o número de telefone cadastrado no e-mail tbm não...
Exmos Srs Como consigo entrar em contacto ou resolver uma conta bloqueada da yahoo? Não me consigo lembrar da resposta à segunda pergunta de seguran...
Não consigo acessar o rRede TV Plus e já sou cadastrada
Bom dia, Fui assaltado, preciso recuperar minha conta mas não tenho mais acesso ao número do telefone e não sei a senha. Tentei várias formas e não ...
Eu tive minha conta no facebook business bloqueada. Pedi um reenbolço a mais de um mês e ele ainda não estornaram o dinheiro.
Minha conta no Badoo foi bloqueada injustamente, eu não fiz nada de errado e a plataforma me bloqueou sem mais nem menos, sem ao menos uma justificati...
Boa noite,alguém poderia me dá um saldo na play store pfv eu estou precisando muito ????✋
abaixei um jogo e depois nao consigui desinstalar o apk nem com o unlocker oque devo fazer
Olá! Porque meu face está bloqueado e não consigo desbloquear? Só pode estar de brincadeira né? Agora eu não posso dizer nada além do que o face quer ...
Como faco pra descobir minha senha do facebook sem numero de celular
Bom dia, chip bloqueado , não consigo receber o código de verificação
Bom dia, eu queria mt msm ganhar um cdg de 5000.000.00 avacoens me ajudem pfvr pode cré na minha palavra q sou pobre ,n tenho condição de recarega...
Bom dia, Me ajudem não recebi meu código do whatsapp
Não consigo acessar meu email do Yahoo pelo telefone, não tem mais a senha e nem acesso a recuperação de senha. Não tenho mais acesso aos números de...
Bom dia, criar uma conta no samsung accont mais ser precisa do código de verificação
Boa tarde Como baixar watsapp no samsung Z4??? É porque esse nao tem play store
Boa noite esqueci a senha do meu email e não possuo o número do celular cadastrado como faço pra recuperar a minha senha
Oi eu pedi meu celular em junho do ano passado, mas não consigo recuperar a senha da minha conta mesmo usando.o número cadastrado no email, tenho muit...
Olá Gostaria de um código para min (eu, porque mim não conjuga verbo) ganhar avacoins no avakin life
Bom dia, Eu não consigo entra na minha conta do email fiz a conta com o número de celular mais perdi o chip sem o chip não vem o código que ten...
Olá Ontem minha irmã colocou o email e senha tudo certo,mais quando foi entra nn dava mais alguém tinha hakeado,oq eu faço?
Bom dia, Boa tarde eu perdi o meu celular com o meu chip e o email cadastrado no next será que consigo alterar o número de telefone e o email ...
Bom dia, esqueci minha senha e não tenho mais meu email e numerode celular alternativo
Boa tarde, Tenho um e-mail antigo da Bol que gostaria de reativar, o problema é que não consigo lembrar a senha nem a dica de senha.Vocês podem me ...
Olá, eu fui roubada, e esqueci a minha senha do Google, perdi tudo incluindo número de telefone, como faço pra recuperar minha conta?
Boa tarde, Esqueci minha senha de e-mail do BOL (AOL), não tenho frase secreta e não tenho e-mail alternativo cadastrado no e-mail. Faz um tempão que...
Boa noite, possuo uma conta Hotmail que não estou conseguindo recuperar a senha, pois mudei de número. Preciso com urgência acessar meu Hotmail. Se fo...
Quero ajuda pois tenho meu Facebook a mais de 7 anos e não quero perde lo tenho muita foto e historias la como faço para recuperar ele?
Eu não consigo entrar não free fire avançado????
Boa tarde como posso recuperar a minha conta hotmail era a conta eu usava no Facebook ja nao tenho numero telemovel recuperação e tinha desactivado a ...
Bom dia, Não lembro minha senha do hotmail, já preenchi vários formulários e nada , não tenho mais o número cadastrado como faço?