Códigos para ganhar Avacoins [Resolvido]

Denunciar
-
 Hanagames -
Olá

Gostaria de um código para min (eu, porque mim não conjuga verbo) ganhar avacoins no avakin life

Configuração: Android / SamsungBrowser 9.2

29 respostas

Status
Administrador
Última visita
8 de julho de 2020
168.479
Oi Lorrana,

Você sabia que logar-se em redes sociais já ajuda? Você pode ganhar até 800 avacoins ao vincular a sua conta com e-mail, Facebook e Google Play. O Avakin Life tem um presente garantido se fizer login todos os dias: avacoins mais 28 itens variados apenas abrindo o aplicativo diariamente. tem também a caixa misteriosa, para abri-la de graça basta assistir a uma publicidade. Trabalhar também é um jeito de conseguir dinheiro: trabalhar no café ou na boate, na opção Viajar > Trabalhos > Escala de Serviço. você terá 3 minutos para preparar e servir, no máximo, 3 pedidos, o lucro é seu.

TapJoy é a empresa dos anúncios dentro do jogo. Na aba do menu Avacoins Grátis, é possível encontrar gifts e bônus. Visualize um anúncio de 15 a 30 segundos também resulta em ganhos.

Bos sorte
vc pd me dar avacons quero 10.000
Me dá 200,000 por favor
eu queria 50.000 avacoins se alguém me ajudar eu agradeço muito mesmo pela oportunidade
Oieh como faço pra ganhar 100.000 avacoins gratis presiso muito, sei que nn vai fazer diferença alguma comentar aqui mas não custa tentar um bj.
Eu quero 100000 avacoins
Eu quero 26.000.00 avacoins
EU quero 10.0000000 avacons por favor
Oi voce pode me dar 999.999 avakoins por favor minha vida ja e uma desgraca mas faca eu ter sorte pelo menos nisso por favor
Nick: Hannahisabella
Level:24
Voce pode por favor me dar as 12:30 hoje por favor eu te imploro em nome de senhor jesus
Eu to chorando aqui na minha casa eu ja to muito triste porque meus pais estado se separando ????????
Eu quero 20,000 avacoins
Voce pode mimda 20,000 avacoins

Quero ganhar 34.900 para comprar roupas pra mim
Eu quero muitos avacois pra mim comprar um conjunto de animação
Eu quero 10 .000 avacoins
Eu quero 69.000 avacois para mim

Olaaaaa eu quero 208.000 avacoins por favor quero em 1 hora obrigado

Eu quero 100000 avacoins pfv.
Eu acho que está super certo
Quero muito avaicoins

Quero 4.999 avacons
eu quero 19000 avacoin por favor meda