Você pode baixar um aplicativo para ganhar dinheiro e Gift Cards para jogos. Por exemplo, tem o Make Money: Paypal Cash & Gift Cards que permite que você ganhe pontos para trocar por dólares no PayPal ou Gift Cards, Google play cards também, para usar nas Google Play Store, entre outros.
Olá pessoal, nós não somos um site ou fórum que envia ou doa gifts, bônus ou outros elementos para jogos. Na verdade são vocês mesmos que devem buscar e ganhar o que querem:
Bônus e gifts cards podem ser conseguidos por meio de aplicativos. Quando quiser esse tipo de presente, busque no Google, você obterá muitos resultados como esse.
Você pode baixar um aplicativo para ganhar dinheiro e Gift Cards para jogos. Por exemplo, tem o Make Money: Paypal Cash & Gift Cards que permite que você ganhe pontos para trocar por dólares no PayPal ou Gift Cards, Google play cards também, para usar nas Google Play Store, entre outros.
Você também pode baixar o FreeFire Mania ou o Gift Wallet ou o
Lulubox para conseguir os gift cards para o jogo.
Oieh vc pode me dar uma asa e o conjunto da fada se não der
só da rainha petulante ou nenhum ;-; mais eu quero muito aaah e 4.00000 avacoins ou so 400 avacoins ou nenhum ;--;
Alguém poderia me dar 900.000 avakon no avakin por favor e meu sonho meu código é W9H-L2H por favor to sem dinheiro e sei lá e o único jogo que jogo me ajudem por favor
Oii,bom se alguem pudesse me ajudar doando 50.000 avakoins pra mim eu iria agradecer muito,o nome da conta é ParkNaomy,se alguem puder ajudar eu ja estou agradecendo❤
Olá, Vcs pode mim da 50.000 é o suficiente pfvr iniciei por esses dias meu nome ta ZPEKNع¹¹ SE vcs mim derem eu agradeço muito
Se n de 50.000 manda 20.000 ou 15.000
Olha eu sei que vcs colocarão monte de comentários tudo da mesma pessoa.
MAIS eu queria 4000 avacois só pra eu compra meu conjunto de animação poderia me dá esse valor
Oieh , bom eu não tenho muita condição de colocar dinheiro em jogo meu nick é xXdudahfofisXx sou level 16 eu queria ganhar pelo menos 100k de avacoins se puder realizar eu agradeço ^-^
Oi , eu gostaria de ganhar 9.999.999 reais no avakin, rsrs
Meu nick é ♡ 《Manu》 ♡
(Se vc n achar, é só diminuir um espaço, eu nunca sei quantos são ;-; )
POR FAVOR PRECISO DE MUITOS AVACOINS muito MESMO sonhei muito nisto e quero mque este meu SONHO SE REALIZE
me de 2000.2000 AVACOINS POR FAVOR se\rei muito grata.
Eu queria a asa dourada de 250k e a coroa feminina de 50 k ,sou nível 39 ,mas meu sonho ter isso ,eu tento baixar vários aplicativos pra conseguir avakoins mas eu não consigo , meu código é TMF-QKV ,se puder eu vou querer 100000 avakoins ,porq tô sem nenhum.
Vcs poderiam me dar 60.00 avaikon eu não tenho condição por favor????????????eu perdi minha conta faz uns 9 dias ,eu fiquei triste demais se puder me ajudar
Eu queria muinto mesmo ganhar avacois pq meus pais não tem condições de conpra pra mim é então c vc me der vicarei muito grata mas se não der tudo bem eu não vou te jugar meu código e R88-ZP8 queria muito 90.000 ou 87.000
Olá, vc poderia me dar Avacoins? Porque eu não tenho eu queria ter 50 mil mais de oq vc puder dar pq eu não tenho Dinh pra comprar coisas no jogo e sempre quis ter mas a situação é difícil,se você me der eu ficarei muito grato de verdade meu nome e meu código estarão aki caso vc dê... Nome:KauanGS2 código:TTY 4R1
Moça, bom eu peço por favor que coloque 25.000 avacoins...meu Nick é : ˩αℓιƨα мαиσвαи
Por favorzinhuuuuu nunca ti pedi nadaahhh????????????????????????????????????
Moça, bom eu peço por favor que coloque 25.000 avacoins...meu Nick é : ˩αℓιƨα мαиσвαи
Olá você pode me dar 300.000 avacoins por favor,faz tempo que eu queria comprar uma asa só que não tenho o suficiente,por favor,eu imploro,meu nome lá é : euvytoria nível 9 quase indo pro nível 10,agradeço desde já
Eu quero 10,0000 o meu nome e( katerina lavierr)me ajude eu já istalei mas de 20 apps e nenhum funciona eu to muito desanimada me ajuda porfavor, fas dias q eu não jogo só procurando respostas q dão serto perfavorrrrr me ajudaaaaao(╥﹏╥)oo(╥﹏╥)oo(╥﹏╥)o(╥_╥)(╯︵╰,)(╯︵╰,)╥﹏╥(╥_╥)
POR FAVOR PRECISO DE MUITOS AVACOINS muito MESMO sonhei muito nisto e quero mque este meu SONHO SE REALIZE
me de 2000.2000 AVACOINS POR FAVOR se\rei muito grata.
vcs podem me ajudar pfvr pode ser o tanto que for mais pfvr não menos de 9.999 meu nick é Xx•TARA•xX estou a 1 ano no avakin e nunca tive asa nivel: 27 ou 26
Por favor eu tô precisando muito da sua ajuda eu preciso de 10.000 avakoins o que é meu sonho comprar assas, conjunto, roupas,etc.meu nome é (StefanyDurrearmy) por favor
Vocês poderiam me dar 75 avakois por favor eu imploro minha Mae não quer recarregar pra mim pfv minha conta e XxËstrëlårxX se vocês me ajudarem ficarei muito muito grata obg♡
Gostaria de ganhar 50.000 avacoins ou qualquer outra quantidade boa meu código é T1N-RMQ eu gostaria de saber uma coisa, se eu for ganhar demora mais o menos quanto tempo? Ficarei esperando respostas bjss
Oi meu nome no avakin life e jissopink e eu to presisando muito de 50.000 avakoins minha mãe nao tem condições pra comprar gifs de card pra mim por favor eu tenho 12 anos faso a setima sere sou do brasil
Eu queria muito muito mesmo ganhar pelo menos 20 mil avacoins mais eu sei que eu nunca ganho imtao xau se um dia resouverem me dar esse e meu cod TGX-XX8
Eu queria muito muito mesmo ganhar pelo menos 20 mil avacoins mais eu sei que eu nunca ganho imtao xau se um dia resouverem me dar esse e meu cod TGX-XX8
Vc pode me dar 10.000 avacoins por favor meu nome e elaine főfīś no Avamin procura e me adiciona e me dá uma assa e o conjunto adorável ou me dá avacoins
Oi Saraxxxc3344 Aqui eu tenho passado por muitos problemas finaceiros no avakin life e o jogo não tem me oferecido o dinheiro suficiente então você poderia me conceder( e a mesma coisa que me dar) pelo menos 10.000 avakoins, só isso para mim ja basta.
Gente por favor eu falaria muito grata se alguém me desse o tanto de avakoins que quisesse pode ser até 5 avakoins mais eu ficaria muito feliz o nome da minha conta é DOIDINHAHn quem sentir que quiser dar eu fico muito grata , obgda bjs
Eu amo a máquina e eu acho que esse jeito super fácil de ganhar mais avacoins porque a vapor foi muito difícil de conseguir e isso é um jeito de uma forma muito fácil de ter avacoins
Oi você poder meda um presente o meu sonhor e ter uma asa branca eu agradeço ser pude eu não quero muito cons e sim sor uma asa nome da minha conta luisa2500
YDG-N1C