Faça uma nova pergunta
Oi Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me passar pfvr?
Olá, Eu jogo Avakin a bastante tempo. Eu sempre tive vontade de comprar as coisas e não consigo, pois é difícil conseguir dinheiro no jogo. Então eu tentei várias formas mas nenhuma deu certo. O que faço?
Oieh, gostaria de saber se alguém aí tem uma conta do avakin life lvl 30 superior, de preferência com mestre do quiz realizado, mais senão tudo bem , perdi a minha conta recentemente, e n quero abandonar um jogo tão bom. Tanto faz se é feminino ou masculino Se souber de alguma conta entre em contato comigo pelo insta @*** Obrigado pela atenção ☺️
Eu queria que me doassem uma conta rica no avakin life por favor, vcs irá tá me ajudando mt.
Por favor eu preciso muito mesmo de 100.000.000 avacoins de graça no Avakin Life POR FAVOR! NOME DO USÚARIO: MinhBullis813
Alguém pode me ajudar eu perdi minha conta lvl 44 estou muito triste foi muito difícil eu chegar lvl 44 gastei muitos avakois por favor gente qualquer coisa me manda mensagem ok ????☺️ alguém pode me doar uma que e lvl 40???
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.