Doação de conta Avakin

Denunciar
Status
Membro
Última visita
terça 14 de abril de 2020
-
 Rayanne -
Oieh, gostaria de saber se alguém aí tem uma conta do avakin life lvl 30 superior, de preferência com mestre do quiz realizado, mais senão tudo bem , perdi a minha conta recentemente, e n quero abandonar um jogo tão bom. Tanto faz se é feminino ou masculino
Se souber de alguma conta entre em contato comigo pelo insta @_mr.xaxa
Obrigado pela atenção ☺️

23 respostas

Ss eu tenho com asa e o ikon mais nivel 7
83
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 10576 internautas nos agradeceram este mês

Status
Membro
Última visita
14 de dezembro de 2020

Olá vc pode me dar?
Tem como me doar
oi perdi minha conta level 40 tinha a todas as ensignias tinha a dança lebora e as outras que sairam tinha 1000 roupas 10 pets 10 casas tinha muitas asas todo os conjuntos e papeis de pardes e danças em par pfv poderim me dor uma conta igual essa ou nivel 20 com uma asa e dois conjuntos moda e aquele fofinho e com 10 casas e 10 pets e 1000 roupas

Pode me dar uma conta com duas asas e três conjuntos de animação no meu nome tem um caractere uma linha em cima do O
Eu tenho uma nivel 25, meu nome no avakin é LiviaSparkle30w, na minha conta tem muita roupa tem 4 conjunto e 1 asa (é conta feminina) qm quiser eu troco mas tem q passa a senha e email correto se puder mandar print da senha e email pra confirma q é real eu tmb mando se quiser vlw : )
> Lary
Por favor me da essa conta
> Jamile
Oi moça eu NN do eu troco por uma mais avançada
Eu tenho uma conta feminina com 1 conjunto de animação e Varia roupas e meu pet e um trigri branco chamado Lulu eu tenho dança eu tenho 4 casas e VC avião

Oi se VC quiser trocamos na minha Lvl 15 e tenho 03 conjunto de animação acho q 04 casas e 03 pet ser quiser trocamos aí te mando a senha e e-mail aí me responder aki
Oi alguém pra me doar uma conta do avakin ?
Quero a do nivel 19 com conjuntos e tudo. Pufavor
quero do nível 20 por favor

ola eu tenho uma conta masculina nivel 14 bastante itens incluindo o nariz de rena e a aréola de anjo q sao bem raros

quem quiser entre em contato 1198950-1742
Quero uma conta nível 50 com todos os conjuntos de animação e a dança rebola
Eu queria uma conta no avakin eu nn ligo pro nivel nn quem puder ajuda me chama q eu passo meu nmr
Eu estou no nivel 0 mas quero,todos comjuntos e roupa
Alguém aqui tem uma conta de nível 20 a cima para mim doar...roubaram minha conta e não quero deixa de joga um joga tão maravilhoso que e o avakin Life...e pra começar o jogo do início pra chega no nível que eu estava vai ser difícil eu estava no nível 27 mas hakeram minha conta entt off se alguém tiver mim doe meu insta e esse ..: m ylle.life tenho poucos seguidores mas quem tiver uma conta de nível 20 entre em contato cmg lá pfv
> VITOR
Seriu ? Me doua? Me chama no insta:@sabrina_.galaxia
Meu deus mais vc e desulminde. Né
Oiih eu keria um conta no avakin não tenho nenhuma eu keria uma com level alto e uma asa????????????????????
Alguém tem uma conta pra doa
Eu so precisava de uma conta com roupas pode ser level 17 não problema a minha conta e level 4 pfv
E estou no nível 29 tem problema?
ola troco minha cnt lvl 17 por uma com 1 asa e 4 cnjts a minha cnt te
Eu quero sua conta por favorr
eu tenho uma, mas não dou
Oii pode me dar uma conta lvl 19 se puder entra em contato 98818-0425 no whatsapp e meu Nick:꧁кłคяคн꧂. Conto com sua colaboração ;)

Vc pode doa para mim
Status
Membro
Última visita
15 de outubro de 2020

Olá gostaria de saber se alguém tem alguma conta para me DOAR pq perdi a minha conta level 15 nela tinha fone, 3 conjuntos e uma asa :(
Se puder no máximo quero que tenha um conjunto e uma asa sei que é demais mais eu perdi a minha conta level 15 foi difícil pra m conseguir ela mais agora eu perdi ela infelizmente:( então se alguém tiver alguma fala cmg :) agradeço atenção
>
Status
Membro
Última visita
15 de outubro de 2020

Alguém pode me dar uma conta level 20 de preferencia menina, por favor eu perdir a minha conta level 19 nela tinha 1 asa e 3 conjutos eu não me lembro o e-mail e a minha senha, eu estou desesperada por uma conta se alguém tiver alguma fale comigo pfvr agradeço a sua atenção....

Fale comigo por essa conta eu criei para falarem comigo o código é:Y3R-RTD.
Alguém pode me dar uma conta Lvl 16 pfvr
Eu imploro
Eu quero uma conta de level 21 com 2 conjuntos e 2 asas pfv
poderia me doar uma conta level 20
eu tenho mas nn dou ,eu vendo
Oi gente eu só gostaria de uma conta pode ser uma conta no nivel 14 se nao uma conta ja ta bom
Quero muito uma conta eu perdi a minha
Eu queria uma conta do avakin
Oi
Troco sim ,afinal não jogo mais e não seria ruim te dar UwU
Oi eu tenho uma conta feminina nível 20
4 conjunto de animação 550 curtida 457 roupas 42 poses 20 dança 6 casas 2k de visita 500 e mais amigos 4 insignia 32 part de cima 36 part de baixo e etc alguém troca por uma que tenha asa pufavo
> Michael
Oi eu tenho uma level 17 ela tem 3 conjuntos 7 casas 270 roupas 14 pets 252 curtidas 950 visualizacoes 1 asa a aurelha
> Lary
Oii,vc pode me dá ????

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!