Doação de conta Avakin

Resolvido/Fechado
Chasteer Posts 1 Data de inscrição terça 14 de abril de 2020 Status Membro Última visita terça 14 de abril de 2020 - Atualizado em 6 ago 2021 às 01:13
 Mariaeduarsa - 2 jul 2022 às 09:19
Oieh, gostaria de saber se alguém aí tem uma conta do avakin life lvl 30 superior, de preferência com mestre do quiz realizado, mais senão tudo bem , perdi a minha conta recentemente, e n quero abandonar um jogo tão bom. Tanto faz se é feminino ou masculino
Se souber de alguma conta entre em contato comigo pelo insta @***
Obrigado pela atenção ☺️
Veja também:

27 Respostas

E estou no nível 29 tem problema?
ola troco minha cnt lvl 17 por uma com 1 asa e 4 cnjts a minha cnt te
Eu quero sua conta por favorr
eu quero a minha e level oito tem 2 conjuntos 3 casas 2 pets e 100 roupas conta feminina
Clarinhazzv
17 mar 2021 às 01:23
Mim dooaaaaa
Infelizmente eu não tenho e dei minha conta para uma amiga que não conseguia crescer e como eu sabia que não cresceria dei para ela e fiquei sem ✊
Olá, alguém pode me dar uma conta level 45? Perdi minha conta antiga no começo do ano. Fiquei muito triste
Por favor!
Eu agradeço quem me der☺
Oi li é quero muito pois perdi minha conta Pk troquei de celular será que vc podia me dar pvf estou no nível 5 ainda ???????? pvf me dá eu vou cuidar muito bem dela
Ralley_4867 Posts 1 Data de inscrição segunda 1 de março de 2021 Status Membro Última visita 1 de março de 2021
1 mar 2021 às 11:29
Alguém poderia me doar uma conta masculina acima do nível 15
Alguém pode me doar uma conta do level 30 e que tem bastante roupa por favor eu perdi minha conta
Euuuuuu quero uma conta prfv

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!