Conta bloqueada no Badoo injustamente.

Resolvido/Fechado
Ohanna_9180 Posts 1 Data de inscrição terça 11 de maio de 2021 Status Membro Última visita terça 11 de maio de 2021 - 11 mai 2021 às 14:43
 Perfil bloqueado - 12 mai 2021 às 04:17
Minha conta no Badoo foi bloqueada injustamente, eu não fiz nada de errado e a plataforma me bloqueou sem mais nem menos, sem ao menos uma justificativa plausível. Já entrei em contato com o suporte e gostaria de saber se terei que entrar com medidas judiciais para reaver a conta. Além disso, não há uma inspeção de segurança para ver se as denúncias feitas são de fato verdadeiras? Eu já denunciei perfis de homens que me assediaram e nada foi feito pela plataforma, agora quando uma mulher diz não a um homem, ele denuncia a conta e ela é bloqueada?

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 mai 2021 às 04:17
Olá Ohanna,

Sinto, mas este tipo de problema só pode ser tratado pela rede de encontros. Você deve ter recebido uma instruções junto com a notificação de bloqueio: siga as instruções. Se você só recebeu a mensagem que foi bloqueado definitivamente, não tem como recuperar a conta, se foi temporário, siga as orientações enviadas pelo suporte do Badoo.

Bom dia para você
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade