Descreva o que é uma fonte no word
Bom dia, Não consigo acessar meu email porque não tenho mais meu número de celular antigo e nem tenho acesso ao email que aparece para enviar o códi...
Me ajude.
Obrigado
Não lembre a senha do meu Facebook E não tenho mais o número do do chip pra resgata o código de 6 dígito..!
Oi Eu coloco meu número certo mas não entrar
Bom dia, Eu jogo free fire e eu queria gifts cards para eu ter roupas legais
Boa noite , Como recuperar o meu PW do Gmail.
Oi Eu queria dois conjuntos de animação se possível, por favor
Alguém poderia me dar um conjunto de animações no avakin? Meu nome de usuario é: Letícia♡Oli♡Leão
Boa noite Eu queria saber se vc poderia me dar um gift card de grátis, por favor
Bom dia, Eu quero 90.000 avacoins na minha conta meu nick e Såmäntä Såntänª
Bom dia, Samsung j1 mini bloqueado,não quero perder a memória interna pois não tem chip.tem como desbloquear?
Bom tarde Como entrar direto na caixa de entrada do Hotmail
Oi Quero recuperar meu Gmail antigo, mas não estou com o celular que cadastrei
Bom dia, Boa noite, Não estou conseguindo recuperar a minha conta do Hotmail, mudei telefone e não tenho como receber códigos, e quero adiciona...
Bom dia, Pode me dar avacoins?
Bom dia, Como conseguir código para Avakin Life?
Bom dia, Também preciso recuperar meu e-mail para recuperar documentos.
Não consigo acessar meu antigo e-mail
Bom Dia, Eu Queria ter 145678 Diamantes na minha conta no Free Fire..
Bom dia, Problema no Instagram. Até um certo dia ele estava pedindo só para alterar a senha e dizendo que minha conta tinha sido comprometida,a ...
Oi Quero receber código do WhatsApp por e-mail, porque o chip está sem área.
Bom dia, Quero recuperar a senha do Gmail Android / Chrome 79.0.3945.93
Bom dia Eu troquei a placa celular e minhas fotos sumiram Não sei se ficou no Google fotos e também não sei meu email do Google
Oi Poderiam me dar 50.000 avakoins ou só 30.000 pfvr eu peço!
Oi Porque o GbWhatsApp não esta aparecendo status? E como resolver o problema?
Bom dia, Quero 1000000 avacoins no meu avakin life
Bom dia, queria ganhar 20.000 avacoins queria um conjunto de animações você poderia me mandar?
Bom dia, Queria Receber o Meu Código
Bom dia Já tentei de várias maneira pra recuperar meu e-mail gostaria de uma ajuda com as alternativas que eles me dão eu não consigo
Bom noite, Eu queria saber como recupero meu e-mail
Bom dia, Já faze mais de 15 dias que tento acessar Hotmail por vários computadores e não consigo. Não dá tempo colocar o endereço do e-mail e ele ...
Oi Preciso recuperar a senha do meu email que faz tempo não utilizo.
olá como faço para recuperar o meu instagram o meu email está errado e meu telefone não foi cadastrado
Oi Como recuperar e-mail do Yahoo, sendo que a senha foi esquecida e o e-mail e celular para recuperação já não existem mais?
Ola jente como e q vai
BOM DIA...... POR FAVOR, ALGUÉM INFORMA SE AS CONTAS DO HOTMAIL FORAM BLOQUEADAS HJ, 19/12? NÃO CONSIGO ACESSO.
Bom dia, Quero atualizar o GBWhatsApp.
Bom dia, Estou tendo problemas para acessar meu e-mail, toda vez me aparece essa mensagem: "Ocorreu um problema ao procurar sua conta. Toque em Av...
Oi Preciso do código do WhatsApp, perdi meu chip62981684350
Bom dia, Manda o código do WhatsApp 6599236957
Oi alguém me da um código pra mim compra moedas no avakin life?
Por favor preciso de ajuda
Saudações amigos! Eu consegui recuperar um e-mail antigo que eu usava, porem não consigo recuperar a senha dessa conta. Alguém poderia me ajudar a...
Bom dia, Preciso de ajuda urgente, não consigo recuperar nem trocar minha senha do Hotmail , porque troquei o numero do telefone e quando tento fa...
Bom dia, Oiiiiiii
Boa tarde, A pessoa do nada sumiu do meu Instagram e ela não me bloqueou e não estamos conseguindo nos encontrar o que fazer? As contas são públi...
Bom dia, Vc pode me dar 1000.0000 avaikos é todos os conjuntos de animacoes e várias coisa de Natal? Obs: se não poder agradeco mesmo assim!?...
Oi Gente perdi meu insta e nao tenho mais o meu e-mail e nem meu numero de celular o que eu faço?