Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Estou precisando de 10 reais na Play Store grátis tem como me ajudar
Boa tarde, tudo bem? Eu gostaria de 400k ou 300k de avacoins no Avakin Life meu nick é 《☆♡Mileny♡☆》
Bom dia, Você poderia me da 50.000 ou 20.000 avaconis
Bom dia, Não consigo recuperar conta Hotmail, a senha está correto, mas a Microsoft alega por atividade incomum. Meu celular não é mais o mesmo, e o...
Oi Esqueci minha senha do Facebook e não enviam o código de redefinição no número do meu celular.
Bom dia, Eu não tenho dinheiro para recarregar diamantes no Free Fire alguém poderia me doar um gift
Bom dia, Eu queria um código para conseguir avacoins será que poderiam me ajudar?
Boa tarde Fiz o rad reset no meu cllr e perdi meu email e não lembro a senha, e queria saber se tem como recuperar de alguma maneira meu email sem e...
Olá Não consigo recuperar minha senha na sansung account porque não tenho mais o mesmo numero. o que posso fazer?
Oi Queria um código de 5 reais poderiam me dar to sem condição principalmente nessa quarentena
Galera Preciso redefinir minha senha pois a perdi.o problema e que o yahoo so manda um codigo pra minha conta q n tenho como ver.n aparece opçoes ...
Posso pagar minha conta vivo com cartão de crédito?
Recentemente, Perdi o acesso do meu Hotmail. Mesmo com a senha não consigo acessa-lo. Os aparelhos cujo e-mail entravam automaticamente também não...
Fiz todos os procedimentos para criar filtro .. mas a opção de excluir não estava habilitando . Como faço para bloquear esse endereço de e-mail???
Bom dia, Aonde poderei ir para ler as últimas mensagens de email
Bom dia, Preciso de ajuda para desbloquear meu e-mail, podem me ajudar?
Oi Como descubro meu e-mail secundário sem logar o meu email??
Bom dia, Você pode me der 90 mil reais eu não tenho condições para comprar avacoins.
Bom dia, Preciso o código do Google Play 50 reais
Bom dia, Gostaria de entrar no meu e-mail, direto na caixa de entrada. Obrigada
Boa noite Eu gostaria de saber como criar um email pra um amigo entra no app caixa tem mas não ta dando certo Eu posso usar o meu e-mail pra cad...
Oi Vcs estao analizando uma foto no meu perfil ja tem 24 horas preciso da conta e vcs estao demorando demais pra analizar e me dar um parecer quero...
estou com o mesmo problema, uma pessoa se apresentou pelo twitter com uma proposta de ajuda-lo com quantia de dinheiro q recebeu de empresario q foi l...
Boa noite, perdi a senha do meu e-mail yahoo, porem nao tenho mais acesso ao celular e nem ao e-mail de recuperação, como eu faço?
Oi Estou com um problema na minha conta no Outlook não consigo entrar já fiz de tudo já preenchi o formulário e não da já não sei mais que fazer a...
Bom dia, A minha conta do Twitter foi suspensa por engano, não recebo o código de verificação.. pois já não tenho acesso ao número de telefone que...
Bom dia, Meu e mail outlook está entrando automaticamente no notebook sem pedir senha. Como desfaço isso?
Boa Tarde! Quero saber como abrir um anexo do GMail, no navegador Opera, sem precisar fazer download. Obrigado,
Bom dia, Preciso recuperar e-mail dos ultimos 30 dias do Gmail, alguém pode me ajudar por favor
Bom dia, Não consigo entrar com minha senha
OI Quero minha conta de volta mais não tenho mais o número cadastrado a conta e não tenho e-mail alternativo como faço
Boa tarde q Quero remover minha conta mais esqueci minha senha do email o que faço?
Bom dia, Como vejo mensagem enviadas para meu e-mail
Olá Meu e-mail Bol foi burlado, não consigo recuperar a senha pois o telefone é número antigo, como faço? Obrigado
Boa tarde, Gostaria de recuperar meu Gmail,só preciso recuperar a senha