Faça uma nova pergunta
Eu fui roubado
Nao tenho mais acesso ao numero que recebe o codigo de login, ja enviei varios email com fotos de documentos para analizarem, mais a resposta é que nao podem analizar com detalhes por causa da pandemia, só em caso de urgencia. Mais o meu caso é de URGENCIA, pois trabalho com as minha rede social (facebook). Favor entrar em contato no meu email para poder resolver. Obrigada.
Bom dia, Antes tinha a opção de bloqueados, agora não tem mais. Como fazer para desbloquear alguém no skout?
Bom dia, Foi bloqueada do badoo quero recupera e apaga meu erro apaga produtos avon o badoo e o melhor aplicativo gostaria de volta sou deficiente fisica nao consiguo faze gesto dos dedos se caso aparece como faço pra ter minha contra de Volta?
Boa tarde tenho um alcatel 5 e esqueci o mail e a palavra passe nao consigo desbloquear o telemovel o que devo fazer
Bom dia, meu problema é q meu colégio bloqueou o uso das redes sociais, como: Facebook, twitter, Instagram, Snapchat... Netflix, vizer. e tem dias de integrais, ficar sem fazer nada é muito ruim . Me ajudemmm
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.