Alcatel 5 bloqueado

Resolvido/Fechado
liliana - Atualizado em 28 ago 2020 às 05:00
 Liliana - 29 ago 2020 às 06:39
Boa tarde tenho um alcatel 5 e esqueci o mail e a palavra passe nao consigo desbloquear o telemovel o que devo fazer



Configuração: Android / Chrome 81.0.4044.138

1 Respostas

Olá Liliana,

Você vai ter que resetar o aparelho. O hard reset é o procedimento indicado para reinicializar o celular como se estivesse recém saído de fábrica, sem os dados pessoais do usuário: zerado.

Comece por desligar o celular e segure pressionadas os botões volume cima + ligar (Power), quando o celular ligar libere o botão Ligar. Um menu com opções aparecerá, solte o Volume + e selecione a opção Wipe data/factory reset usando o o Volume abaixo para navegar no menu. Toque no botão Ligar para confirmar. Depois escolha YES — delete all user data e valide com Ligar. Faça o mesmo em wipe cache partition e valide selecionando a opção reboot system now. Agora é só aguardar que o celular seja reiniciado.

Boa sorte com o procedimento

0
Ele continua bloqueado á conta google eu esqueci-me do mail que registei o telemovel e nao o consigo deabloquear ja fiz esses procedimentos todos mas na hora que colocar o mail ele diz para fazer login com o mail que estava registado
0
Perfil bloqueado > Liliana
29 ago 2020 às 06:38
Não, se fizer corretamente o procedimento acima, não haverá solicitação de e-mail. você deve estar fazendo o soft reset e não o hard reset.
0
Liliana > Perfil bloqueado
29 ago 2020 às 06:39
Obrigada já consegui fazer e já tenho o meu telemóvel de volta
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade