Nao tenho mais acesso ao numero de autenticaçao de codigo de login do Facebook [Resolvido]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
27 de janeiro de 2021
-
Status
Membro
Última visita
27 de janeiro de 2021
-
Nao tenho mais acesso ao numero que recebe o codigo de login, ja enviei varios email com fotos de documentos para analizarem, mais a resposta é que nao podem analizar com detalhes por causa da pandemia, só em caso de urgencia. Mais o meu caso é de URGENCIA, pois trabalho com as minha rede social (facebook). Favor entrar em contato no meu email para poder resolver. Obrigada.

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
terça 2 de fevereiro de 2021
206.878
Olá KRP2,

Como assim, entrar em contato com você por e-mail? Se o Facebook disse que não pode resolver no momento seu problema, como é que você pensa que alguém no fórum poderia fazê-lo. A não ser que esteja se referindo a possibilidade de invadir sua conta. Essa não é uma prática aceita neste fórum.

Na verdade, se você tivesse tido o cuidado de atualizar os dados pessoais de sua conta quando os que estavam salvos ficaram obsoletos, você não se encontraria nesta situação. Simples assim! A urgência teria sido alterar seus dados pessoais antes de perder o acesso à conta. Sinto.

Tenha um bom dia

Status
Membro
Última visita
27 de janeiro de 2021

Bom Dia, se soubesse que ia dar td esse rolo ia viver atualizando meus dados, mais como nao sou perfeita e nao tenho tamanha sabedoria igual a sua, vim aqui pedir alguma ajuda ou informaçao que vcs possam ou tem o minimo á oferecer que nao foi o caso.
Passar bem.
Status
Administrador
Última visita
terça 2 de fevereiro de 2021
206.878 >
Status
Membro
Última visita
27 de janeiro de 2021

Não precisa de sabedoria para cuidar de seus próprios interesses, é preciso fazer prova de zelo e interesse. Sinto!
Status
Membro
Última visita
27 de janeiro de 2021

Mesma coisa que nada.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!