Nao tenho mais acesso ao numero de autenticaçao de codigo de login do Facebook

Resolvido/Fechado
KRP2 Posts 3 Data de inscrição quarta 27 de janeiro de 2021 Status Membro Última visita 27 de janeiro de 2021 - Atualizado em 27 jan 2021 às 06:53
KRP2 Posts 3 Data de inscrição quarta 27 de janeiro de 2021 Status Membro Última visita 27 de janeiro de 2021 - 27 jan 2021 às 07:00
Nao tenho mais acesso ao numero que recebe o codigo de login, ja enviei varios email com fotos de documentos para analizarem, mais a resposta é que nao podem analizar com detalhes por causa da pandemia, só em caso de urgencia. Mais o meu caso é de URGENCIA, pois trabalho com as minha rede social (facebook). Favor entrar em contato no meu email para poder resolver. Obrigada.

2 Respostas

Olá KRP2,

Como assim, entrar em contato com você por e-mail? Se o Facebook disse que não pode resolver no momento seu problema, como é que você pensa que alguém no fórum poderia fazê-lo. A não ser que esteja se referindo a possibilidade de invadir sua conta. Essa não é uma prática aceita neste fórum.

Na verdade, se você tivesse tido o cuidado de atualizar os dados pessoais de sua conta quando os que estavam salvos ficaram obsoletos, você não se encontraria nesta situação. Simples assim! A urgência teria sido alterar seus dados pessoais antes de perder o acesso à conta. Sinto.

Tenha um bom dia

0
KRP2 Posts 3 Data de inscrição quarta 27 de janeiro de 2021 Status Membro Última visita 27 de janeiro de 2021
27 jan 2021 às 06:05
Bom Dia, se soubesse que ia dar td esse rolo ia viver atualizando meus dados, mais como nao sou perfeita e nao tenho tamanha sabedoria igual a sua, vim aqui pedir alguma ajuda ou informaçao que vcs possam ou tem o minimo á oferecer que nao foi o caso.
Passar bem.
0
Perfil bloqueado > KRP2 Posts 3 Data de inscrição quarta 27 de janeiro de 2021 Status Membro Última visita 27 de janeiro de 2021
Atualizado em 28 jan 2021 às 04:42
Não precisa de sabedoria para cuidar de seus próprios interesses, é preciso fazer prova de zelo e interesse. Sinto!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade