Esqueci o código de segurança para desbloquear o teclado do Nokia Asha 201
Fechado
HenriqueTeles
Posts2Data de inscriçãosegunda 30 de março de 2020StatusMembroÚltima visitaterça 31 de março de 2020
-
30 mar 2020 às 01:26
Perfil bloqueado -
31 mar 2020 às 05:16
Olá, galera! Eu coloquei uma senha no teclado do meu celular Nokia Asha 201 e
a esqueci. Já baixei programas específicos da Nokia para tentar resolver (Nokia software/windows device recovery tool), mas antes do problema acontecer, eu deixei a opção de conexão USB marcada apenas para "transferência de dados", sendo que deveria estar em "PC suite" ou "Ovi", tornando os aplicativos da Nokia inúteis para resolver o meu problema. Há algum tipo de programa para formatação do celular? O sistema operacional dele é o Symbian. Preciso muito resolver isso. Ficarei muito grato a quem puder me ajudar! Paz e bem a todos!
Veja também:
Como tirar código no telefone de tecla
Código universal para desbloquear celular teclado - Melhores respostas
Código universal nokia para desbloquear - Melhores respostas
HenriqueTeles
Posts2Data de inscriçãosegunda 30 de março de 2020StatusMembroÚltima visitaterça 31 de março de 2020 31 mar 2020 às 02:35
Olá, Ana! Muito obrigado pela sua resposta. Mas eu não consigo acessar o meu celular. Ele pede uma senha, e foi essa que esqueci. Ou seja, ele está totalmente inacessível. Acho que não fui muito claro na minha pergunta acima, me desculpe. Não consigo digitar nada no celular por causa da requisição desse bendito código de segurança.
Sinto, mas creio que vai ter que visitar um técnico se não tiver mais acesso aos códigos PIN e PIN 2- que podem ser encontrados nas informações do carão SIM e PUK e PUK 2, que podem ser encontrados nas informações técnicas do aparelho. Quando o usuário digitar mais de três vezes co código com erro, o aparelho bloqueia e deve ser desbloqueado por um serviço técnico. Consulte a página ao lado linkada para saber mais : Manual do usuário do Nokia Asha 201.