Esqueci o código de segurança para desbloquear o teclado do Nokia Asha 201

Fechado
HenriqueTeles Posts 2 Data de inscrição segunda 30 de março de 2020 Status Membro Última visita terça 31 de março de 2020 - 30 mar 2020 às 01:26
 Perfil bloqueado - 31 mar 2020 às 05:16
Olá, galera! Eu coloquei uma senha no teclado do meu celular Nokia Asha 201 e
a esqueci. Já baixei programas específicos da Nokia para tentar resolver (Nokia software/windows device recovery tool), mas antes do problema acontecer, eu deixei a opção de conexão USB marcada apenas para "transferência de dados", sendo que deveria estar em "PC suite" ou "Ovi", tornando os aplicativos da Nokia inúteis para resolver o meu problema. Há algum tipo de programa para formatação do celular? O sistema operacional dele é o Symbian. Preciso muito resolver isso. Ficarei muito grato a quem puder me ajudar! Paz e bem a todos!
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
30 mar 2020 às 02:16
Olá Hentique


Faça um reset:

Ligue o Nokia e digite o código *#7780 e em seguida o código padrão de fábrica que é o 12345. Confirme para continuar e aguarde até que ele termine.

Ou ligue o aparelho e digite o código *#7370# seguido do código padrão 12345 e confirme para continuar.

Veja estas dias complementares: Fazer um reset no Nokia e Restaurar Nokia para as configurações de fábrica.

Boa sorte


1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade