francisco rogerio silva frutuoso
Posts3Data de inscriçãoterça 25 de fevereiro de 2014StatusMembroÚltima visita26 de fevereiro de 2014281 Atualizado em 19 dez 2018 às 05:13
Oi
Tente fazer uma chamada de emergência e quando estiver na chamada, digite *#7370#. Esse código vai zerar todas as configurações do aparelho, inclusive a senha de privacidade.
Se este código não resolver, será preciso fazer um hard reset no celular, mas este procedimento também apagará todos os dados pessoais (logins, apps instalados, conversas de chat, etc).
Desligue o aparelho e segure ao mesmo tempo os botões Home + volume para acima + botão ligar/desligar. O celular vai vibrar. Nesse momento solte o botão ligar/desligar e continue com os outros dois pressionados. Aparecerá na tela o robozinho do Android, solte os botões. O celular vai exibir agora um menu onde você deverá selecionar Wipe data/factory reset > Delete all user data. Valide com o botão Home. Agora, escolha Reboot now e valide novamente. Prontinho, seu celular vai reiniciar como recém saído da fábrica.
ate fiz isso e abril o celular. so q no bloqueio do telefone te selicionado entao ai quando eu vou desativar pede senha e a senha eu nao sei qual eh ai o ceu bloquea td de novo. oq eu faco?
Tenho um S7 edge e ao desligar o fone este pede uma senha de nome e numeros como proteção da senha digital ... coloco a usual e ele nao reconhece... que fazer...
Breno0012
Posts1Data de inscriçãoterça 25 de julho de 2017StatusMembroÚltima visitaterça 25 de julho de 2017 25 jul 2017 às 23:49
O código *#7370# tmb serve para o moto G4, para desbloqueio?
e ai master,,toda vez que eu tento desbloquear o meu galax j7 a politica de privacidade do celular nao deixa,,ja tentei de tudo,,vem uma mensagem dizendo que nao consigo desbloquear por motivo de segurança
gente me ajudem.. eu coloquei um código no celular do meu amigo para rastrear as mensagens dele só que eu quero desfazer isso mais não sei como.. me ajudem por favor
Cara o unico jeito que existe de destravar todos os celulares bloqueados e desligando eles e depoi apertar os tres botoes juntos + o que aumenta o volume e o botao q vc desligou e o botao do meio do celular o que vc aperta pra acende r a luz dai vai aparecce umas alternativa escolha a quarta dai seu celu vai desbloqueia aora qur tu liga ele
26 fev 2014 às 14:32
23 mai 2014 às 19:49