Desbloquear senha de privacidade de celular

Resolvido/Fechado
luciano - Atualizado em 24 dez 2018 às 09:41
 Olinda - 11 nov 2019 às 18:05
Olá,

Meu celular esta bloqueado com a senha de privacidade. O modelo do celular é gt-c3330. Não consigo nem ligar a aparelho, só SOS.

Obrigado

4 respostas

francisco rogerio silva frutuoso
Status
Membro
Última visita
26 de fevereiro de 2014
283
Atualizado em 19 dez 2018 às 05:13
Oi

Tente fazer uma chamada de emergência e quando estiver na chamada, digite *#7370#. Esse código vai zerar todas as configurações do aparelho, inclusive a senha de privacidade.

Se este código não resolver, será preciso fazer um hard reset no celular, mas este procedimento também apagará todos os dados pessoais (logins, apps instalados, conversas de chat, etc).

Desligue o aparelho e segure ao mesmo tempo os botões Home + volume para acima + botão ligar/desligar. O celular vai vibrar. Nesse momento solte o botão ligar/desligar e continue com os outros dois pressionados. Aparecerá na tela o robozinho do Android, solte os botões. O celular vai exibir agora um menu onde você deverá selecionar Wipe data/factory reset > Delete all user data. Valide com o botão Home. Agora, escolha Reboot now e valide novamente. Prontinho, seu celular vai reiniciar como recém saído da fábrica.

Espero ter ajudado
1257
ate fiz isso e abril o celular. so q no bloqueio do telefone te selicionado entao ai quando eu vou desativar pede senha e a senha eu nao sei qual eh ai o ceu bloquea td de novo. oq eu faco?
2
Victor cell > luciano
19 fev 2016 às 10:00
Caro Luciano se VC já resolveu o problema?
0
Não deu certo
0
Nao fonsiona
-2
mais meu aparelho num tá fazendo chamada d emergencia
-1
Preciso desbloquear a tela do Samsung
240
Tenho um S7 edge e ao desligar o fone este pede uma senha de nome e numeros como proteção da senha digital ... coloco a usual e ele nao reconhece... que fazer...
0
Breno0012
Status
Membro
Última visita
terça 25 de julho de 2017

25 jul 2017 às 23:49
O código *#7370# tmb serve para o moto G4, para desbloqueio?
0
Se alguém souber desbloquear teclado de um j7 sem resetar
78
Eu sei, me contate: ***@***
0
roberto > Master
3 abr 2017 às 18:25
e ai master,,toda vez que eu tento desbloquear o meu galax j7 a politica de privacidade do celular nao deixa,,ja tentei de tudo,,vem uma mensagem dizendo que nao consigo desbloquear por motivo de segurança
0
nao > Master
7 ago 2017 às 00:53
Se alguém souber desbloquear a senha do Samsung J 7 sem perder nada peço que me ajudem pois pago pelo servico
0
Master me passa seu nome do facebook mano, se poder me add o meu é Miguel Machado ( fan of a fan ).
0
Gente se alguém querer ajuda com este modelo me chama no watts : 6984105271
0
Gilberto Schmitz
22 jan 2015 às 23:51
Não caiam Nessa é mentira ele não sabe Nada....
18
Boa tarde meu celular bloqueou e não lembro da senha é lg e467f
0
Cara o unico jeito que existe de destravar todos os celulares bloqueados e desligando eles e depoi apertar os tres botoes juntos + o que aumenta o volume e o botao q vc desligou e o botao do meio do celular o que vc aperta pra acende r a luz dai vai aparecce umas alternativa escolha a quarta dai seu celu vai desbloqueia aora qur tu liga ele
0
como descobrir a senha com numeros e letras do samsung sem perder algum aplicativo do celular?
0
Bom Dia eu perdi a minha senha do meu celular, o celular é da wiko modelo fiji
0
vasconceloas > Anonimous
28 mar 2016 às 11:37
bom dia !

perdi a senha do celular
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!