francisco rogerio silva frutuoso
Posts3Data de inscriçãoterça 25 de fevereiro de 2014StatusMembroÚltima visita26 de fevereiro de 2014282 Atualizado em 19 dez 2018 às 05:13
Oi
Tente fazer uma chamada de emergência e quando estiver na chamada, digite *#7370#. Esse código vai zerar todas as configurações do aparelho, inclusive a senha de privacidade.
Se este código não resolver, será preciso fazer um hard reset no celular, mas este procedimento também apagará todos os dados pessoais (logins, apps instalados, conversas de chat, etc).
Desligue o aparelho e segure ao mesmo tempo os botões Home + volume para acima + botão ligar/desligar. O celular vai vibrar. Nesse momento solte o botão ligar/desligar e continue com os outros dois pressionados. Aparecerá na tela o robozinho do Android, solte os botões. O celular vai exibir agora um menu onde você deverá selecionar Wipe data/factory reset > Delete all user data. Valide com o botão Home. Agora, escolha Reboot now e valide novamente. Prontinho, seu celular vai reiniciar como recém saído da fábrica.
ate fiz isso e abril o celular. so q no bloqueio do telefone te selicionado entao ai quando eu vou desativar pede senha e a senha eu nao sei qual eh ai o ceu bloquea td de novo. oq eu faco?
Oieee Meu nome eeé Paula quem souber direitinhoo como desbloqueia o celular sem saber a senha , pode me add no Whats 079-9988-6608
Por favor . prevido saver disso pra desbloquear o celular do meu namorado .
Obr
Mas quando faço a chamada n consigo abrir a tela dos teclado para colocar o código!!! O q eu faço??? Já levei até na assistência! N consigo lembrar as sequências de números q coloquei como senha, já tentei todas possíveis, é como se alguém tivesse pego o meu celular e mudado novamente!
Eu preciso desbloquear o modo privado do meu celular S5 da Samsung, esqueci a senha mais eu não consigo lembrar quem puder me ajudar por favor me ajuuuude
Si VC não tiver desbloqueado VC faz o seguinte ,assim que abrir o celular que aparecer bloqueio de telefone VC aperta para fazer chamada de emergência aí ele vai ligar automaticamente pró 190 na hora da chamada VC destrava a chamada e vai ter o nome teclado no canto aí assim que clicar VC tenta esse código que dar certo *2767*3855# ou *2767*2878 PPI acabei de tentar o primeiro código e desbloqueie um agora obrigado.
Francisco, obrigado pela sugestão, mas tentei de todo jeito e a @#%&* de meu telefone D2114/Xperia E1 dual não tem jeito. Continuo com o ecrã (tela) bloqueada. Já estou perdendo a paciencia. Nem a Sony (PC Companion) funciona. Acho que alguns minutos no micro ondas solucionará definitivamente este problema. Obrigado
perdi meu celular, mandei bloquear através do googleo e comprei outro chip com mesmo numero. Porem achei meu celular e não consigo desbloquear , sempre da PIn errado.
Outro código que pode ser usado para um reset do aparelho é *#2767*3855. Saiba que todos os dados do celular serão apagados. Por isso, faça um backup dos dados e suprima do cartão de memória antes de realizar o procedimento.
Tenho um S7 edge e ao desligar o fone este pede uma senha de nome e numeros como proteção da senha digital ... coloco a usual e ele nao reconhece... que fazer...
Breno0012
Posts1Data de inscriçãoterça 25 de julho de 2017StatusMembroÚltima visitaterça 25 de julho de 2017 25 jul 2017 às 23:49
O código *#7370# tmb serve para o moto G4, para desbloqueio?
e ai master,,toda vez que eu tento desbloquear o meu galax j7 a politica de privacidade do celular nao deixa,,ja tentei de tudo,,vem uma mensagem dizendo que nao consigo desbloquear por motivo de segurança
gente me ajudem.. eu coloquei um código no celular do meu amigo para rastrear as mensagens dele só que eu quero desfazer isso mais não sei como.. me ajudem por favor
Você pede para ele, se ele der, possivelmente não achará nada suspeito, mas, se ele recusar-se a dizer a senha à você, está devendo e tem culpa no cartório.
por favor alguém me ajude a retirar o código de privacidade do samsung galaxy j7 prime, já tentei reiniciá-lo várias vezes e não resultou em nada, também já tentei usar o código do Rafael e não funcionou por favor, se alguem aí de boa fé souber por favor me informe este é meu E-mail ( ***@*** ).
Se você tem acesso às configurações do celular, vá em segurança e desative a solicitação de senha no desbloqueio.
Não tem mais acesso?
Redefina a senha do backup que deve ser de um e-mail (Google, Gmail ou Samsung), depois recupere a senha de bloqueio do celular.
Caso não consiga, faça um reset, mas perderá todos os dados: desligue seu dispositivo: pressione o botão de energia ou remova a bateria de seu dispositivo. Pressione ao mesmo tempo botões volume e energia ou tecla Home e botão energia ou os três botões juntos. Use o volume diminuir para navegar pelo menu, selecione Limpar data/reset de fábrica e pressione o botão de energia para o selecionar. Navegue pelas opções e selecione Excluir todos os dados de usuário. O processo de reset irá ser executado > reinicializar sistema quando tudo estiver concluído.
Cara o unico jeito que existe de destravar todos os celulares bloqueados e desligando eles e depoi apertar os tres botoes juntos + o que aumenta o volume e o botao q vc desligou e o botao do meio do celular o que vc aperta pra acende r a luz dai vai aparecce umas alternativa escolha a quarta dai seu celu vai desbloqueia aora qur tu liga ele
26 fev 2014 às 14:32
19 fev 2016 às 10:00
23 mai 2014 às 19:49
11 jun 2014 às 10:48
20 set 2014 às 13:22