Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Bom dia, Quero ganha mil milhões de avacoins pode mim ajudar por favor eu vou agradecer muito
Olá, quando vou colocar a senha correta de bloqueio para desbloquear o telefone o celular não reconhece e diz que a senha está incorreta é um Nokia at...
Estou desesperado! A o celular da minha esposa é um Nokia e não sei qual mais é daqueles sem botão e que não tira a bateria. Acho que o mais mode...
Desliguei meu celular e quando fui ligar apareceu a seguinte mensagem "seu telefone é codificado por segurança, para inicializar o aparelho, insira se...
O meu redmi não está autorizando aplicativos a acessar os arquivos do celular,já tentei de tudo mais ainda não consegui resolver o problema,quando ten...
eu mudei a minha senha e esqueci, quando ele descarregou e religou pedindo a senha eu esqueci e agora so tenho mais uma chance de botar a senha se n e...
Formatei meu celular xiaomi e quando fui configurá-lo apareceu esta mensagem, não sei o que fazer, agradeço qualquer ajuda.
Baixei um episodio de uma serie no celular com uns 600 mb eu passei ele pro pc e excluir depois mais consta que o arquivo ta la ocupando espaço eu ten...
Olá, Baixei alguns arquivos pelo Google Chrome e e tudo parecia bem, downloads concluídos com sucesso. Porém, eles não apareciam na pasta de downl...
Bom dia. Formatei meu celular a três dias e não estou conseguindo iniciar, porque sempre que eu aperto iniciar não vai, fica aparecendo a mensagem, to...
Bom dia, Eu tenho a senha da conta do Samsung Account, mas quando vou atualizar no aparelho novo .E enviado um código para o número de celular que...
Bom dia, Meu tablet M7 3G plus não quer ligar e fica com a tela preta Já deixei carregando por um dia inteiro e nada Oq eu faço ???????¿??????¿ ...
Bom dia, Fiz o Hard reset no k10 mais ele volta pra tela do logo não inicia a formatação tem como resolver ou dou uma martelada logo
Bom dia, Como faço pra poder configurar agora pois não passa do idioma
Boa tarde! O meu celular Multilaser F não está mais reconhecendo nenhum chip, ou seja, só aparece chamada de emergência. O que devo fazer?
Olá Continua saindo som pelo celular mesmo com o fone conectado (e reconhecido pelo celular), isso apenas quando eu entro em jogos ou numa chamada ...
Bom dia, O fio branco do fone i11 soltou e não sai mais som , tem como resolver esse problema ou vou ter que comprar outro ?
Opa, esqueci a senha do meu j6 plus mas nele ainda esta ativo a impressão digital porem qnd a uso pede a senha na qual eu esqueci, errei em algumas te...
Bom dia, Chegou como mensagem no WhatsApp e quando vou abrir vai pra o app picpay. Mais desinstalei o app e agora aparece que não tenho um app p...
boa noite, meu celular ja vinha travando ha um tempo até que semana passada resolveu desligar e quando tentei ligar ficava travado na logomarca da Sa...
Bom dia,boa tarde, boa noite! O app não quer funcionar quando eu clico "desinstalar e instalar" aparece que o usuário não tem permissão pra desinstal...
Boa noite, formatei meu celular j4+ pois o mesmo ligava mas não saía da logomarca da Samsung, porém ao reinicia-lo ele pede uma senha que eu nunca col...
Bom dia, o tablet do meu filho ficou travado na tela inicial como robo do android tentei fazer hard reset e não funcionou então utilizei o multisync d...
Boa noite como trocar o número do celular sem senha
Bom dia, eu tenho um a10 do meu irmão e tá bloqueado, já formatei ele mas mesmo assim não tá dando pra usar, tá pedindo o padrão que meu irmão esquece...
O face pede para confirmar identidade porquê parece que de uma outra localização tentaram aceder à minha conta , sigo todos os passos para confirmar a...
Meu celular está com bloqueio via varejo n sei o q fazer para desboquear E um a21s com menos de 1 ano de uso
Eu e muitas pessoas queremos baixar a última versão bege do jogo Minecraft 1.16.230.56 Se alguém puder me orientar para fazer o download Eu ficaria ...
Bom dia, resetei o sansung j5 e nao sei a senha do email, esta pedindo para logar com email que foi logado ao aparelho, so que nao tenho ja tentei f...
Boa tarde, sabem me dizer se no motorola g6 plus já vem o perfil de convidado de fábrica?
Regularmente sempre aparece pra mim uns quadradinhos onde deveriam ter palavras, isso acontece no WhatsApp, Twitter, Telegram, sites na internet e etc...
Bom dia, Bom dia colegas... Como posso acessar o app pelo Android para baixar o material? Grato!
Como desativar PIN de segurança no celular KGTEL
Boa noite, preciso muito de ajuda, eu tenho duas contas no meu celular e uma delas é a administrador, eu quero remover essa conta do proprietário/admi...
Meu celular em chamada no whatsApp não sai som no fone mas continua saindo no auto falante do celular e em outros aplicativos sai normalmente no fone ...
Bom dia, esqueci a minha palavra passe do itel2173 oqui faço?
Alguém me ajuda por favor,eu tava espelhando a tela na tv só que tava aparecendo a borda aí eu apertei o no ícone azul do smart view(que é a configura...
Bom dia, Baixei lucky patcher e tentei "clonar" o app IG Star e apareceu a seguinte mensagem! "É impossível obter o arquivo apk completo para "...
Bom diaeu não lenbro a minha senha do Facebook e o imail não usso ele mas não sei qual ultilizei no Facebook e o número de telefone não e mas meu troq...
ola boa noite então eu não estou em comtrando os driver da inpressora canong 3100
Preciso de um aplicativo para desbloqueio de um dispositivo, pois não tenho a senha de entrada do mesmo, e está bloqueado com a conta google e mesmo f...
Bom dia, Sem ter lembrado o gmail a senha e sem ter o outro antigo celular e não lembrar a senha anterior (padrão) se não trocaria mais nao temo...
Bom dia, perdi a senha da minha e perdi tambem a minha conta ,e por isso q quero uma conta de ff
Meizu 5 pro, não tenho mais o nome da conta e nem o chip de telefone cadastrado na época. Não consigo acessar . Alguém consegue auxiliar? Obigado
Bom dia, Tenho um xiaomi 8 e gostaria de ouvir os sons simultaneamente podendo controlar-los
Preciso saber o nome de jogo de celular de ação ele tem a dinâmica igual a de dragon ball legends de atacar o inimigo usando cartas ação em tempo real
Formatei meu celular em agosto mas estou tendo um problema de não conseguir entrar na minha conta, já consegui mudar a senha e tem tudo certinho lá, I...