Celular a10 bloqueado

Resolvido/Fechado
Cailane_6803 Posts 1 Data de inscrição quarta 6 de abril de 2022 Status Membro Última visita 6 de abril de 2022 - Atualizado em 7 abr 2022 às 04:42
 Perfil bloqueado - 7 abr 2022 às 04:42
Bom dia, eu tenho um a10 do meu irmão e tá bloqueado, já formatei ele mas mesmo assim não tá dando pra usar, tá pedindo o padrão que meu irmão esqueceu ou o email dele que eu esqueci. O que eu faço nesse caso



Configuração: Android / Chrome 100.0.4896.79
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 abr 2022 às 04:42
Olá Cailane,

Duas soluções: pergunte para o seu irmão como é o e-mail ou faça um HARD RESET no celular. A simples formatação não apaga todos o dados pessoais, por isso, ainda pede a senha padrão.

Para fazer isso: pressione a tecla liga/desliga e a tecla de aumentar o volume do celular e segure-as simultaneamente por alguns segundos e solte-os quando aparecer o logo do Samsung. No menu com as teclas aumentar volume e diminuir volume escolha Modo de recuperação e valide com o botão. Use as teclas aumentar volume e diminuir volume e selecionar, agora, wipe cache partition e valide com o botão alimentação para limpar o cache do telefone celular. Agora, volte à tela anterior, com os botões de volume indo e selecione wipe data/factory reset e pressione o botão de alimentação para entrar. Na próxima tela escolha YES e pressionando a tecla liga/desliga. Por fim, e novamente com as teclas de volume, escolha reboot system now e pressione a tecla liga/desliga. O dispositivo será reinicializado. Aguarde que o processo pode ser demorado.

Boa sorte
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade