Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Olá, Baixei alguns arquivos pelo Google Chrome e e tudo parecia bem, downloads concluídos com sucesso. Porém, eles não apareciam na pasta de downl...
Bom dia. Formatei meu celular a três dias e não estou conseguindo iniciar, porque sempre que eu aperto iniciar não vai, fica aparecendo a mensagem, to...
Bom dia, Eu tenho a senha da conta do Samsung Account, mas quando vou atualizar no aparelho novo .E enviado um código para o número de celular que...
Olá Continua saindo som pelo celular mesmo com o fone conectado (e reconhecido pelo celular), isso apenas quando eu entro em jogos ou numa chamada ...
Bom dia, O fio branco do fone i11 soltou e não sai mais som , tem como resolver esse problema ou vou ter que comprar outro ?
Boa noite, formatei meu celular j4+ pois o mesmo ligava mas não saía da logomarca da Samsung, porém ao reinicia-lo ele pede uma senha que eu nunca col...
Bom dia, o tablet do meu filho ficou travado na tela inicial como robo do android tentei fazer hard reset e não funcionou então utilizei o multisync d...
Boa noite como trocar o número do celular sem senha
Bom dia, eu tenho um a10 do meu irmão e tá bloqueado, já formatei ele mas mesmo assim não tá dando pra usar, tá pedindo o padrão que meu irmão esquece...
Eu e muitas pessoas queremos baixar a última versão bege do jogo Minecraft 1.16.230.56 Se alguém puder me orientar para fazer o download Eu ficaria ...
Boa tarde, sabem me dizer se no motorola g6 plus já vem o perfil de convidado de fábrica?
Como desativar PIN de segurança no celular KGTEL
Meu celular em chamada no whatsApp não sai som no fone mas continua saindo no auto falante do celular e em outros aplicativos sai normalmente no fone ...
Bom dia, esqueci a minha palavra passe do itel2173 oqui faço?
ola boa noite então eu não estou em comtrando os driver da inpressora canong 3100
Bom dia, Sem ter lembrado o gmail a senha e sem ter o outro antigo celular e não lembrar a senha anterior (padrão) se não trocaria mais nao temo...
Meizu 5 pro, não tenho mais o nome da conta e nem o chip de telefone cadastrado na época. Não consigo acessar . Alguém consegue auxiliar? Obigado
Bom dia, Tenho um xiaomi 8 e gostaria de ouvir os sons simultaneamente podendo controlar-los
Preciso saber o nome de jogo de celular de ação ele tem a dinâmica igual a de dragon ball legends de atacar o inimigo usando cartas ação em tempo real
Formatei meu celular em agosto mas estou tendo um problema de não conseguir entrar na minha conta, já consegui mudar a senha e tem tudo certinho lá, I...
Como posso desbloquear o meu telemóvel teclado de marca ZTE R570 porque esqueci a minha senha
Bom dia, Bom dia,Esqueci minha palavra passe do celular como faço para recuperar.
Oi esquecia a senha do meu celular da lenovo S5 já tentei fazer o reset mais.nao consigo
Bom dia, Fiz o reset no k10 mas não quer completar sempre volta pro boneco verde com o ponto de exclamação . Não quer reinicia. Ja fiz de duas formas...
Bom dia, meu celular Multilaser MS50G a câmera da frente está de cabeça para baixo e a de traz não funciona todas as câmeras que instalo estão assim a...
Bom dia, Como faço para descobrir a senha do celular da minha mulher sem formatar ou resetar ele a senha dela de deslizar o dedo Existe alguma s...
Bom dia, Eu esqueci a senha PIN do lg k10 me ajuda Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Oi Meu celular está me pedindo o código PIN. Não tenho ideia do que seja isso. Já tentei vários números e nada
Bom dia, Como faço p tirar as fotos q estão armazenaras no aplicativo não mexa nisso
Tenho um telefone fixo da Tim mas n consigo o código de barra porque o meu celular e de outra operadora vcs pede o dados do meu telefone Tim, mas ele ...
Esqueci a senha Knoch Code do meu celular LG K 10 2017. Como faço para desbloquear a tela sem usar essa senha?
Quando se quer formatar um celular de fábrica Samsung j7 Prime e antes de formatar ele avisa validar, o que é validar? Bom dia,
Bom dia, Formatei meu celular é esqueci a senha google tento redefinir mas eles mandam um código no meu email mas não tenho acesso a ele ...
Bom dia, Meu gta fica saindo enquanto estou jogando, dizem q é memória RAM mais o meu tem 4 gb de ram, limpo todo meu smartphone, libero memor...
Bom dia, Achei um celular perdido, queria saber se tem como tirar a senha dele sem resetar. o modelo é um Sansung Galaxy AO2
Bom dia, Mais não está desbloqueado usei a senha do 6 números e nada preciso de ajuda
Olá a todos, eu realmente gosto do Minecraft, mas não sei onde fazer o download da versão mais recente dele. Então, onde baixar a versão mais recente ...
Meu celular havia quebrado a tela e ficou parado por um tempo, quando consertei ele ao voltar da assistência eu não lembrava mais a senha dele, fiz um...
Boa noite Meu celular lg k10 fiz o hard reset e continua pedindo uma senha
Bom dia, Não consigo tirar o zoom do iPhone 6 ele está bloqueado, o que faço?
Bom dia, Eu coloquei uma senha meu cel Asus zenfone 5 esqueci completamente a senha.
Bom dia, Eu vou até o link e faço todos os procedimentos pra mudar o número da sansung account, porém quando estou na parte de validaçã...
Bom dia, Olá bom dia o meu celular está com senha e eu esqueci a senha e não quero formatar, sendo que minha conta Samsung accout está bloqueada p...
Meu celular quebrou a tela e foi substituída por outra. Quando foi liquido o celular deu essa mensagem "Seu telefone foi reiniciado e precisa ser desb...
Não consigo recuperar minhas contas antigas por excesso de tentativas eu preciso urgente delas