Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Como desativar senha bloqueio smartphone Samsung J7 Prime?
Bom dia, Quais aparelhos estão conectados no meu W-Fi. Eu gostaria de saber quem está conectado?
Bom dia, Como posso desbloquear o meu celular, tenho a digital, mas não sei a senha o que eu faço?? E um j7?
Boa noite Eu perdi minha senha do Facebook, mas tenho o e-mail Facebook. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Desliguei meu celular e agora não lembro da senha para desbloqueio e estou totalmente sem acesso a nada......como faço é um Samsung J7 PRO?
Bom dia, Facebook bloqueado temporariamente Android / Samsung j2/config>
Bom dia. Meu j5 2015 do nada parou de bloquear. Só deslizar para o lado já desbloqueia. Já liguei para Samsung, não tive ajuda por lá. Não quero ter q...
Bom dia, Não consigo baixar o WhatsApp no meu iPhone 4 Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, Eu perdi meu celular é queria resgatar o meu WhatsApp pelo e-mail, pois meu chip não era um chip brasileiro quero resgatar os meus co...
Esqueci a senha Knoch Code do meu celular LG K 10. Como faço para desbloquear a tela sem usar essa senha?
Boa tarde, tive muita dificuldade em responder esta pergunta, pois ocorreu o mesmo problema comigo, porém o RESET não deu certo, sendo assim, consegui...
Bom dia, Tenho um j2 prime com bloqueio na tela de 8 números não posso reseta-lo existe algum arquivo para desbloqueá-lo.
Bloqueio após colocar senha. Esqueci logo depois.
OI Quero mudar a senha da tela de bloqueio do j5 prime porém não lembro da atual. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, preciso das fotos antigas do watshap Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Boa tarde, Ultimamente uso somente a digital para desbloquear Meu celular e Cadastrei a senha alfanumerica, desliguei o mesmo Alcilene ligar solic...
Bom dia, Esqueci a palavra passe do meu celular Tecno model CA7. Ele se encontra desligado Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Olá Bom dia, esqueci o meu código, o meu telemóvel Hiway modelo M9. por favor meu ajuda... Configuração: Windows / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Por favor me ajudem não consigo desbloquear meu celular usando minha senha (Desenho). Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Não aguento mais meu iPhone, muda a configuracao toda hora, não me permite acesso a mudança de outras configurações, e-mail que não mandei ...
Boa tarde...como faço para desbloquear meu celular LG goodlefi Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, comprei uma impressoar canon MG2410 e nao cosigo instalar ela no meu smartphone, pois o aplicativo pede pra conectar via bluetooth ou wi-fi e...
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 5.2 Me mandem o seis digitos do meu watsap
Bom noite Tenho um Nokia 1280 tenho que voltar à utiliza-lo,mas não consigo desbloquear. Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Esqueci minha senha de tela de bloqueio LG k 4 o que faço ?
Bom dia, Porque tá tão difícil de fazer uma recuperação de fotos. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, esqueci minha senha do android 7 no meu Moto G5 Plus. Como faço pra recuperar? Obrigado
Galera alguem sabe quendo o j7 prime vai receber o android Nougat 7.0 aqui no Brasil. -- Enviado do CCM Live forum pour Android
Olá. Tive um tablet extraviado sem ainda ter acessado nada nele. Só com o numero do IP do aparelho consigo instalar um App ou software a distancia ...
Não consigo abrir o banco de dados de formato dbf no iPhone 8. Mensagem de erro: banco de dados foi colocado em um estado inesperado.
Olá boa noite eu formatei meu samsung j7 mas não estou conseguindo uma conta por favor me ajude Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear o pin de bloqueio do sansung j7 prime sem precisar resetar? Alguem pode me ajudar? Configuração: An...
Depois de procurar por muito tempo encontrei um site que o tutorial realmente funcionou.Meu celular estava com vários problemas e depois de varrer a n...
Esqueci a senha do pin do meu k10 e tentando desifrar acabei desfazendo a senha knock code resultando no bloqueio e a tela branca, o que fazer amigos?
Olá pessoal, estou notando que o meu celular está muito lento nos últimos dias. Como posso saber se o mesmo pegou algum vírus?
Bom dia, Como fazer um resert no nokia asha 501 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Eu quero meu Facebook de volta por que preciso mexer nele ainda tô precisando dele Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom tarde Como faço para instalar a canon g3100 no smartphone Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Se eu apagar os dados do meu celular, eu estarei excluindo tudo inclusive fotos e aplicativos?